1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é nostalgia, mas antigamente quando a gente podia assistir os treinamentos com mais frequência, a gente criava uma espécie de "compromisso" com o time. E nem sempre eram times fortes, mas ficava aquela ligação que ia até o jogo. Às vezes jogos memoráveis contra adversários fortíssimos e a torcida ali segurando na garganta. Lembro, por exemplo, nos anos 70, uma manchete do maior jornal esportivo da época (Jornal dos Sports) ser o canto da nossa torcida estampado lá na primeira página e num jogo que foi empate contra o flor. O Vasco perdia por 2 a 0 e no canto da galera foi lá e empatou o jogo e a galera não parou de cantar até o Vasco empatar. //// São muitas histórias maravilhosas da nossa torcida que os anti-vascaínos tentam denegrir infiltrando gente que não tem a ver, assim como as autoridades que por sua vez, só fazem punir, deixando os verdadeiros culpados livres pra continuar atuando. Além da imprensa malintencionada que, ainda bem que não é toda, faz de tudo pra denegrir a imagem do Vasco e de seu torcedor lançando mão de um jornalismo de quinta categoria. A esperança é que apareceram vários jovens talentos, que são inteligentes e espera-se que sigam fazendo o jornalismo isento como deve ser. Como diz a música do Chico: "Evoé! Jovens à vista!" ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.