10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vascainos e Vascainas, se você ama o Clube de Regatas Vasco da Gama chegou a sua vez. Para botar ordem na casa compareça a manifestação Quinta-feira as 15.00 h na entrada social do Estadio de São Januario. Não faça o seu cadastro, diga um não RETUMBANTE, ao Sr. Mussa.

    Muito pelo contrário, se os votos do dia 07 forem validados, entrarei na justiça. Graças a toda palhaçada do Leven Siano entrar com uma liminar as escuras para eleição ser dia 07, não pude votar, tendo em vista que o próprio havia concordado de ser dia 14. Consequentemente, fui lesado por ele e pelo Club com a eleição ocorrendo dia 07 e não pude votar. Então se preparem, vocês que são eleitores dele e querem ganhar no grito ao Modus Operandi do Eurico, porque se a eleição dele for validada, entrarei na justiça em quantas esferas forem possíveis para anular e haver organizada. Não só eu, como todos que foram lesados ou mesmo agredidos pelos eleitores dele para serem impedidos de votar nas redondezas de São Januário. Dessa vez, turminha do Eurico/Monteiro/Godoy, vocês não aplicarão sacanagem. Uma passou, duas não passarão. E antes que pergunte não sou Brant, sou Salgado. Pensei em votar nele (Leven Siano), até ver quem é do grupo dele.

  • Chegamos no fundo do poço, se cair para serie B, não fiquem culpando os jogadores que não tem culpa de terem sido contratados, essa corja de velhacos falidos, estão acabando com o clube.

  • Essa fita torcida deve ter recebido algum de leven, ou promessas de ingressos gratuito, feijoadas e churrasco.

  • Leven ganhou nas urnas mas os derrotados não aceitaram e apareceram com uma liminar mágica que foi utilizado quando perceberam que perderam as eleições. Como alguém que se diz vascaíno defende os amarelões?

  • Leven é aquele que contou votos no escuro, à luz de celulares e sem fiscalização?

  • Deixa te dar uma notícia Leven siano e Mensaleiros (tenho amigo qie está no mensalão): se você validar com liminar, eu entro na justiça derrubando, pois graças a TUA liminar antecipando a eleição as peidas para sabado, tive compromisso de trabalho e, logo, impossibilitado de votar. E você sabe ser ganho de causa. Então tenta sorte validar a do dia 7.

  • Ta com medinho Leven ??

  • Acabou o Vasco! Quem tem menos de 30 anos não faz ideia do que era o Vasco!! Só o Leven pode recuperar o Vasco!

  • nao vai ter golpe

  • Quem quer dinheiro. ........
    Quem dá mais.........
    Triste vascooooo....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.