11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sócio com estes que estão aí, jamais. Minha camisa é do ultimo titulo importante do Vasco, Copa Brasil 2011, da penalty. Nova camisa, talvez daqui a uns 3 anos, isso se o câncer do Vasco não voltar.

  • PARABÉNS AOS 500 TORCEDORES, QUE ESTIVERAM NA SEDE DA LAGOA,LEVANDO O SEU O NOSSO PROTESTO!
    ESSES TORCEDORES, INCARNARAM, SIMBOLIZARAM, A NOSSA HISTORIA DE LUTAS E GLORIAS, ATÉ ESSA FRASE
    POR DIREITO, TERIA QUE SER NOSSA, FOI USURPADA, ...VASCO, TUA GLORIA É LUTAR...ATÉ HOJE, SOMOS O CLUBE QUE MAIS LUTA A FAVOR DOS POBRES, DOS NEGROS, ANALFABETOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. ,POR UMA SOCIEDADE MAIS HUMANA! VERDADEIRA DEMOCRACIA NÃO TEMOS UMA MÍDIA A NOSSO FAVOR, PARA MOSTRAR QUEM É O VERDADEIRO CLUB DO POVÃO. MAS, INFELIZMENTE UMA MINORIA DE TRAIDORES MERCENÁRIOS.

  • oposicao protesta com vomitaco

  • Fora Temer 2

  • Fora golpista

  • A coisa é simples....... basta a torcida não comparecer a nenhum jogo do Vasco até que ele renuncie...Duvido que ele resista a três meses. Se insistir em ficar é porque não está nem aí para o Vasco. Ainda quer que a torcida se associe mas não admite que essa mesma torcida que paga participe da eleição e nem respeita a vontade dela.

    Ele propõe aumentar o quadro de sócios se nem o voto foi respeitado. Li que sócios vão desistir de continuar no quadro.

    CAMPELO NASCEU EM 1960....POR 24 ANOS FOI FLAMENGUISTA ASSUMIDO.....ENTROU NO VASCO EM 1984 E DIZ ELE QUE VIROU VASCAINO...ENTÃO ELE É VIRA-VIRA.?.. VIRA EURICO...VIRA BRANT...VIRA EURICO DE NOVO...VIRA SOZINHO.....SEI LÁ ...ACHO QUE ELE DEU FOI UM BALÃO EM TODO MUNDO...NO BRANT, NO EURICO, NO CLUBE E NA TORCIDA...XEQUE MATE...JOGADA DE MESTRE..AMPARADA PELO VELHO E ARCAICO ESTATUTO DO FALECIDO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

    TAO NEM AI.... O VASCO QUE SE FODAAAAA..SAO TUDO MULABO......CAMPELO NASCEU EM 1960....POR 24 ANOS FOI FAMENGUISTA ASSUMIDO.....ENTROU NO VASCO EM 1984 E DIZ ELE QUE VIROU VASCAINO...ENTÃO ELE É VIRA-VIRA.?.. VIRA EURICO...VIRA BRANT...VIRA EURICO DE NOVO...VIRA SOZINHO.....SEI LÁ ...ACHO QUE ELE DEU FOI UM BALÃO EM TODO MUNDO...NO BRANT, NO EURICO, NO CLUBE E NA TORCIDA...XEQUE MATE...JOGADA DE MESTRE..AMPARADA PELO VELHO E ARCAICO ESTATUTO DO FALECIDO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

  • Como assim? Bater meta de 30, 40 mil sócios...

    Caro Campello o número de sócios diminuirá, reduzira....

    O último grande presidente do Vasco foi Antônio Soares Calçada.....Após Calçada... Só tivemos Presidentes fracassados: Eurico, Roberto, Eurico e Campello

    Não dou um real pro vasco, não assisto mais jogos do Vasco, não visto camisa.... eu não... muitos torcedores que tem ÉTICA, MORAL... coisa que desde a primeira má gestão do Eurico como presidente o Vasco não sabe o que é...

    Desejo a Você Campello e a toda a Diretoria do Vasco A JUSTIÇA DE DEUS..... VOCÊS NÃO VALEM UM REAL..

  • Infelizmente não mandamos no coração, não adianta dizer aqui que largarei o Vasco de mão simplesmente porque jamais conseguirei fazer isso quem conhece e já viveu as glorias do Vasco jamais o abandona,. Mas essa diretoria do golpe e da farsa, da traição não vai ter meu nome no quadro de sócios jamais, até porque o Sr Eurico disse que não precisa dar satisfação a torcida e que jamais sairá do vasco... minha grana ele não vera jamais... O Vasco é maior que esses crápulas eles passsarão mas o Vasco vai ficar...SDV.

  • Não podem reclamar dos diversos protestos da torcida porque é a única arma que tem o torcedor de mostrar sua indignação, já que a "ditadura" armada por Eurico e Campello cagou e andou para os votos deles que mostravam o nosso desejo de mudança. A eleição de 7 de novembro só serviu pra mostrar o quanto o torcedor vascaíno é desrespeitado dentro do clube. E a eleição do Conselho serviu pra cuspir de uma vez na cabeça de todos nós. Quem está satisfeito? Acho que só o ego do Campello! Mais ninguém. Triste Vasco da Gama! Se eu pudesse faria uma intervenção HOJE mesmo e tiraria todos os golpistas. O pior é terem a blasfêmia de se dizerem vascaínos. Vergonhoso!!!

  • FORA GOLPISTA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.