2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para uma eventual parceria com esse grupo seria preciso o clube aderir ao projeto clube-empresa que seria gerido por executivos. Tudo que o presidente e conselheiros não querem é perder o poder de administrar os recursos que entra no clube, então se for verdade seria muito difícil ser aprovado pelos dirigentes atuais.

  • Eu sempre imaginei isso e quando eu penso, as coisas acontecem. Uma vez, tentando escalar um time ideal, tomei como referencia para simular a disposição dos jogadores em campo uma imagem da camisa do Real Mdrid onde colocava o nome dos jogadores do Gigante da Colina e na qual, estava estampada a logomarca de uma empresa do Oriente Médio, a Fly Emirates, alguém criticou que eu estava escalando o time do Vasco com aquela camisas; é uma realidade que podemos estar bem próximo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.