6 comentário(s)

Supervascaínos
  • 185 mil sócios e a diretoria dando um calote no torcedor...hj eu acho que é em empregado pra nós torcedores torcer para um time como o vasco..torcedor do vasco em especial os do RJ merecem isso mesmo.

  • LUCAS ANTOS PEC TALES NENHUM TEM CULPA QUEM ESCALOU DEVERIA SER VAIADO POR BURRICE OS CARA QUEREM DAR VINTE DRIBLES PRA TRAS PRO LADO FANTASIADOS DE PALHAÇOS CO CABELIRA DE LEÃO MANSO PENSAM QUE RECEBE DIREITO DE IMAGEM PARA SE FANTASIAR ABELNÃO EMPLACA E UMA FIGURA POR ISSO FOI MANDADO EMBORA EM TODOS OS TIMES

  • Devidamente homenageado!

  • Não é pessimismo não ! É a visão de um torcedor que já viu muita coisa de Vasco e que ano após ano vê o time entrar em campo sem nada fazer, somente cruzando bola para dentro da área e zagueiros fazendo "ligação direta" para o ataque, ou seja, nos dias de hoje vemos no mundo todo um futebol muito veloz e raciocinado, enquanto no futebol brasileiro, especificamente no Vasco, ainda vemos um meia andar com a bola como estivesse passeando e um adversário vindo por trás e tomando a bola dele, vemos o gramado de um time da elite do futebol brasileiro, que ficou 1 mês e meio sem futebol, parecer um tabuleiro de xadrez com vários remendos e ondulações, vemos um jogo em que um time teve mais de 10 quedas de jogadores em campo fazendo o anti-jogo. Porque continuar com essa fórmula de "futebol", que já provou por diversas vezes que está fracassada ? Porque disputar esse campeonato que não tem validade alguma, com o time principal, podendo ficar treinando e preparando corretamente os jogadores até uma competição válida ? A omissão da administração do Vasco nesse sentido, está refletindo no péssimo futebol apresentado pelo clube há anos e se não houver mudança nesse status, como foi feito pelo Atlético Paranaense e como está sendo feito por alguns clubes do nordeste, não teremos mais como disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro, pois, Atlético Paranaense e Bahia hoje já estão melhores que nós e provavelmente o Bragantino( que tem a Red Bull por trás ), fará o mesmo e outros os acompanharão.

  • Jogo feio, time horroroso!!
    Prefiro vê o sub-20 jogar do que esse perebas.
    Uma mesmice incrível.
    Para quem tinha acabado de assistir Liverpool X Manchester United, é um tédio total.

  • LUCAS SANTOS NAO DA!!! DA DE GRACA PROS RUSSOS!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.