4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem torcedor que não entende nada do projeto. Não tem condições de fazer o estádio para mais de 50 mil, pois o entorno não suportaria. Já tem estudo indicando isso, o projeto foi feito em 4 anos, não em quatro dias.
    Outra coisa, larguem os mulambos de mão. Os mulambos são bravateiros quando dizem que vão construir arena para cem mil pessoas. Não fizeram nem rascunho de projeto para respaldar essa bravata. Os mulambos querem o terreno da Caixa de graça ou gastando o mínimo possível, aí vem com essa historinha de arena de cem mil pessoas.
    Os mulambos estão se sentindo encurralados, pois o Vasco está muito forte e atuante em duas frentes, isto é, na reforma de São Januário e na licitação do Maracanã. Os mulambos não tem estádio, não tem terreno suficiente para um potencial construtivo que possibilite construir um novo estádio, logo estão desesperados. Os mulambos sempre conseguiriam as coisas de graça ou na mão grande.

    Concordo plenamente, mas tem gente q so reclama

  • Se é para reformar que seja para 70 mil pessoas

  • Realmente ridículo, vc ter a oportunidade de porão causa de 3 ou 8 mil lugares, fazer um estádio para 47 mil. O Vasco precisa ter um estádio para pelo menos 55 mil pessoas. Estamos vendo aí o vasco jogando no Maracanã e fazendo lotação máxima. Aí daqui a pouco o flamengo, lança seu projeto para 70 mil pessoas. Precisamos ser mais ousadas e parar de ficar aceitando migalhas.

  • "Pedrinho revelou a intenção de incluir os moradores da Barreira do Vasco nas obras. A comunidade é vizinha a São Januário e assim seria uma forma de amenizar o prejuízo deles com o tempo que o estádio ficará sem jogos."

    Muito bem, Pedro Paulo!
    O Vasco é a Barreira e a Barreira é o Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.