8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo plenamente com o meu irmão vascaino Erick Martins Soares. Acho que Luxemburgo não fica.Primeiro tenho duvidas se o Dr. Traia Campello, vai cumprir com a promessa de que todos os salarios estarão em dia ao iniciar 2020. Segundo, enquanto por lá estiver Carlos Leite " O Salvador" dificilmente teremos um time com qualidade, pois onde ele vai colocar os seus contratados. Ele empresta, mas toma!

  • Fernando miguel e o melhor ou mais experiente dos q la estao, ms precisamos de um gde goleiro. Ele e razoavel.
    Ontem gostei muito do CACERES. Jogou bem, achei. Ms richard, raul e outros mais sao apenas razoaveis. Henriquez tb. Zagueiro mediano. O gol contra n foi azar. Foi ruindade msm. Barca gde pra mandar muito *** embora.o vasco virou um time medio e a gnt se acostumou com os mais ou menos qdo deveriamos exigir so craque. Td gracas ao *** q por la passou por decadas. ***. Queime no inferno

  • Renato falador, bobão,***,cadê o seu Grêmio?... Tirando o Cebolinha, o resto, é o resto... Perder para os reservas?...
    Fica enfrente ao espelho 24 hs por dia, se achando bonito...Não evoluí não acaba perdendo o emprego.

  • no minimo 70% desse elenco é de ***

  • CULPA DELES MESMO!!

  • O Ribamar foi um fominha da prra, tem que levar uma chamada pra lembrar que ele faz parte de um time, crlh. Richard foi displicente e desatento na partida, mas o Fernando? SV

    Sim, o Fernando Miguel. Sai mal pra caralho em bolas aéreas, já tomou vários gols decisivos assim esse ano.

  • Partida contra pequeno em São Januário é problema. As vaias do início do ano é um peso para cada jogador que entra com medo de perder.
    O time também não sabe jogar contra time que contra ataca e se perde, recua e o resultado é tomar gol. Foi assim contra o Fluminense, Goiás etc.
    ganhou do CSA porque esse quiz assumir a partida e deixou o Vasco no contra ataque. Ontem praticamente o Vasco deu a bola ao Goiás... resultado... zagueiros é quem pago o pato!

  • agora já élvis a intenção de uma vaga na Pré-Libertadores !! nos conformemos com uma vaga na Sula....

    Caro colega com esse elenco, já foi um milagre sair do último para Sul Americana. Não tem time nem espinha dorsal para libertadores, menos dinheiro ainda para remontar um time a nível de pré-libertadores. 2018 demos sorte de chegarmos a fase de grupos, pegamos times fracos. Ainda assim quase caímos na bolívia. Vergonhoso o patamar do Vasco hoje, Luxemburgo estará certíssimo se sair. E se sair, saberemos que a idéia do Campello será novamente brigar para não cair. Confio mais no Luxemburgo que qualquer gestão do Vasco de 2001 para cá.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.