13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Campello traíra,
    deixa o Brant fazer alguma coisa pelo nosso time

  • Que calvário, ***

  • Vai pra casa do Caral..... . Capelo e sua turma de F.D.P. Urubus do falecido Eurico, filhos da p... Goleiro não é ruim, é péssimo. ***, ***, o Vasco precisa e depende de gestores a sua altura, saim dai e deixem o Brand mostrar o que pé administrar um clube. Saiam, saiam jáaaa! Vamos parar na Série B novamente. O Meu Deus que lástima de PEÉSSIMA, MAIS MUITO PÉSSIMA ADMINSITRAÇÃO. Essa turma de ***de empresários carniceiros usando o MEU VASCO para colocarem essas MERRRRRRRRRRRDAS de jogadores fim de carreira. Empresários dos canceres de gestores incompetentes dessa cupula f.d.p.

  • Todas estas contratações de jogadores bichados, meia-bomba, fracos tecnicamente, velhos,......só pode ter uma explicação: armação com empresários para saquear o dinheiro do Vasco. Vejam que todos estes tipos de barangas fazem o maior jogo duro para negociar a vinda para o Vasco (na verdade já faz parte do esquema de saqueamento), e quando estram em campo aí vemos que não jogam, não tem condições físicas, tem contusão crônica,.....e por aí. Isso irrita muito a torcida.

  • Diretoria sem noção, vão acabar com a instituição, "QUERO O VASCO DE VOLTA"

  • Vasco tá igual cemitério de carro velho. Ninguém quer manda para o Vasco.

  • Fora Campello traidor!!! O Vasco precisa de um presidente de verdade, comprometido com o clube e não com empresários!!! Fora traidor!! Fora toda turma da Côrte!!! Fora todos os babaovos que alimentam o ego dessas cobras!!! O Vasco é de Vascaínos!!! Está em primeiro lugar para os verdadeiros Vascaínos!!! Quem é Vascaíno de verdade, torce pelo VASCO e não por nomes que passam destruindo o clube e sua bela história! Fora todos os fraudadores!!! Fora aliciadores de votos!!! Fora aproveitadores!!! Fora todos os empresários gananciosos!!! Minha vontade é de tirar esse cara que se diz presidente da cadeira e rasgar tudo que diz que ele foi "eleito" porque tudo isso é uma grande MENTIRA, uma sonora PALHAÇADA!!!

  • A TORCIDA VAI ACEITAR ESSA CONTRATAÇÃO? .... A TORCIDA NÃO VAI FAZER NADA???

  • O time precisa é de treinamento, pois, chega na área e não sabe o que fazer, cansa no segundo tempo e fica assistindo o jogo de dentro do campo, e não de mais um goleiro velho, refugado!

  • O Vasco virou time de quinta mesmo. O maior frangueiro da história do São Paulo, fim de xepa, rebarba da sobra da escória, serve para nós. Pelo amor de Dues, acabem logo com isso de uma vez. Ninguém aguenta mais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.