1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vejo o Zé Ricardo como alguém que pode evoluir até o patamar que uma vez atingiu o António Lopes, no Vasco. E ele esteve bem perto de conquistar o seu primeiro título. O grupo parece estar fechado com ele e isto não é mal de todo. Ele está tirando água de pedra. O seu principal defeito é insistir sempre nos mesmos jogadores. Jogadores como Rafael Galhardo, Fabrício, Gabriel Félix, Bruno Paulista, Vagner (sabe jogar, mas a idade já não acompanha) , Andres Rios, Werley, só para citar estes, não deveriam continuar. Só aí já geraria uma economia significativa. E com relação ao Marcelo Mattos, senta e vê se faz um acordo com ele, para ver se consegue rescindir. Penso que Caio Monteiro e Evander deveriam ser emprestados. Só não incluo o Allan Cardoso nesta lista, porque a LE é um problema crítico: Ramon...Não sabemos quando volta e para a reserva do Henrique, caso se machuque, prefiro o Allan Cardoso ao Rafael Galhardo. É hora de dar uma sacudida neste elenco, que se não é um primor, é de nível mediano, isto se considerarmos que jogue completo, com todos os jogadores considerados titulares. Deve ser dada oportunidade a jogadores como Lucas e Bruno Silva, os novos contratados, além do Nathan. Além disto, eu também testaria o Lucas Santos e o Marrony, além do Rafael França e do Caio Tenório.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.