6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não quer desvalorizá-los, tem que colocar pra jogar. Bom é que contra esses times pequenos do Carioca podem conseguir iludir muitos clubes.

  • O Valentim poderia quebrar esses galhos para nós...

  • Deixem jogar o carioquinha no sol de 40° do R.J.! São pagos né? Bota pra correr diretoria burra desvalorizando os caras! São perebas? E daí? Bota para trabalhar!

    Positivo!! Sol escaldante não tem como suar

  • O VASCO HOJE E PIADA NACIONAL
    AS GESTÕES ANTERIORES DESTRUIRÃO O CLUBE COM ÊNFASE AO MIRANDA
    NÃO VEJO MELHORA COM TROCA DE PRESIDÊNCIA NÃO, TEM QUE VIRAR EMPRESA E COM PROFISSIONAIS COMPETENTES REMUNERADOS E GERANDO LUCRO SÓ ASSIM O VASCO VOLTARÁ A SER GRANDE.
    NESSE MODELO DE ADMINISTRAÇÃO EM BREVE ESTARÁ NAS DIVISÕES INFERIORES
    COMO PODE TER UM DIVIDA DE 8.000.000,00 COM UM TÉCNICO MAIS UMA PERIPÉCIA DO *** NEM NO TÚMULO PARA DE AFUNDAR O VASCO.

  • Ainda acho que o Winck poderia ajudar. Só não quero que depois apareçam com um paraguaio barrigudo qualquer se dizendo lateral direito, com salário de Felipe Bastos, pra ficar no lugar dos "inativos" que forem.

  • Mais dois que vão pra justiças nunca trabalharam é querem 1milhão aguardem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.