2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lucas, tá na seleção temos uns garotos bom aí, Guilherme Costa o Tiago Reis, Riquelme, mas com o criptonado no comando é assim só joga os dele.

  • Se o Ribamar for entrar só pra fazer o pivô, aí eu não sei mais o que dizer do treinador
    Porque jogar de centroavante é pra quem conhece a posição e sabe fazer gols. Ele não sabe. Existe uma forçação de barra desnecessária por parte do treinador. Porque ele pode ser aproveitado como assistente. Isso ele sabe fazer. Ele é meio um Éder Luis dos velhos tempos: serve bem, mas não sabe fazer gols. Vamos até quando o treinador vai insistir nessa história. Daqui a pouco ele nos fará dar razão ao sheik dono do time de onde ele veio. ////🙄 Haja paciência!!!

    Vai Vasco, Tem que Colocar o Lucas Santos e Tiago Reis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.