1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo que o Vasco precisa é não perder a pegada. Favorito é o Cruzeiro, tem plantel melhor, joga ao lado da sua torcida, técnico novo, centro avante voltando a fazer gol e pressionado pela vitória. O Vasco vai beliscar mas devia jogar fechadinho ,sem propor jogo, mas com a pegada que teve contra o São Paulo, lembrando que a entrada do Rossi no segundo tempo, se por um lado deu maior mobilidade, por outro deixou mais vulnerável a defesa. Um empate será um excelente resultado enquanto que a derrota é ruim mas não seria tão ruim como seria para o adversário e nisso o Vasco fazendo um gol no início do segundo tempo, encaminhará à vitória, diferente de fazer no primeiro que fará o básico do futebol brasileiro que é recuar linhas para atrair o adversário. Acredito em boa partida mas ficaria satisfeito com o empate, embora ache a vitória do Cruzeiro uma obrigação de quem joga em casa que espero, não aconteça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.