2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Graças a dois Presidentes Porcarias que o Vasco teve de 2001 a 2017 a nossa recuperação será bem demorada !!

  • Uma coisa é não ter como pagar a dívida. A outra coisa é ter a dívida administrada.
    No caso do Vasco, com tantas "heranças malditas", ter uma dívida total administrada, na hipótese de usar 20% da sua receita não é de todo tão ruim assim. Ficaria bem ruim se deixasse acumular mais dívidas como essas, daqui pra frente. Se puser os pés no chão e der um passo de cada vez, a dívida gigante vai continuar administrada e as que chegarem serão pagas sem deixar acumular mais.

    Gostaria de ver sim, os envolvidos na "era euricomirandiana", e que tiveram alguma responsabilidade com essas dívidas, coçarem os bolsos, se juntarem e pagarem pelo menos a metade desta m...rda! Porque não dá pra ficar tudo nas costas do torcedor que já está fazendo mais do que pode, por conta da paixão pelo clube. Já que não existe justiça nesse país pra tirar esses caras de dentro do Vasco (por enquanto) que haja então para fazê-los pagar.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.