2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não vai haver união no Vasco e nem mudança na política, enquanto Charles Milk estiver dando as cartas no clube! É do interesse dele que o clube continue assim, dividido e sem recursos próprios, desta forma ele mantem seus negócios no clube! Precisamos de uma liderança que combata isto!

  • Grande Vágner! O problema é que, antes de unir, precisa tirar do quadro esses tais vaidosos que você falou. Esses só pensam neles. São os narcisistas, os ditadores e os que precisam de ajuda profissional por algum distúrbio. São os que se dizem vascaínos, mas na verdade torcem por eles mesmos ou são babaovos de algum desses. O Vasco fica sempre em último lugar e, pra essa gente, o Vasco só serve pra aumentar o prestígio próprio e de seus negócios. Se o Vasco viesse a fechar as portas, eles seriam os primeiros a correr em São Januário pra fazer uma limpa. Isso, porque se dizem "vascaínos". Imagina...
    Mas, você e todos nós Vascaínos sabemos, que quem é Vasco, nasce Vasco! E quem nasce Vasco, torce pelo Vasco e não por fulano e sicrano. Entre Vascaínos, haverá sempre união e São Januário é a maior prova disso no passado, assim como o CT Moacyr Barbosa e a adesão em massa, são outras grandes provas no presente! Nós torcedores, fazemos o Vasco! E quando nos tiram e nos deixam de lado, acontece o que aconteceu nesses mais de 20 anos de trevas!
    Mas estamos voltando, Vágner! Pode acreditar! Por enquanto, aos trancos e barrancos, mas depois de descer ladeira abaixo, o esforço pra subir é redobrado, apesar dos ferimentos e de tantas pedras atrapalhando o caminho. Sem esquecer, que foram mais de 20 anos descendo a ladeira. Essa é uma subida íngreme, cansativa, mas mais uma vez lembro São Januário. São Januário começou do zero e hoje é Patrimônio Histórico!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.