6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não precisava do VAR eu aqui no Rio vi o elemento em impedimento. *** solta nessa arbitragem contra times do Rio.

  • Um absurdo !!!

  • Se me derem a tecnologia que eles usam eu também coloco qualquer jogador que participe de jogada duvidosa em impedimento ou não. Tudo depende do momento em que o operador de vídeo decide paralisar o lance. Não existe tecnologia na CBF que garanta o exato momento em que a bola deixa o contato com o corpo do jogador que passa a bola. Um milésimo de segundo pode significar estar ou não em impedimento. Essa tecnologia é facilmente manipulável. O VAR só serve para corrigir erros grosseiros dos árbitros e bandeirinhas. Em lances como esse, uma linha não significa nada. Afinal, qual é a espessura dessas linhas vermelhas e azuis? Daqui a pouco vou me candidatar a juiz de futebol, afinal não precisa entender profundamente das regras... o VAR resolve...

  • Ao meu ver, Raul, não é jogador ideal pro Vasco...Falam de cansaço?..Esse elenco, só se apresentou,4ª feira! Tiveram 3 dias de descanso. Agora, compare com o Flamengo, por exemplo, jogam dia e noite, estão em 2 campeonatos, jogos decisivos, , faça chuva, faça sol, feriado seja dia seja noite, madrugada, são 8 vitorias consecutivas! A verdade dói, e os *** teimam em não ver? ...

  • Culpado foi o Raul que teria que dar um chutão para frente.

  • O grande Raul perdeu a bola, e deu passe na jogada do gol do Ceará. Mais tarde o sr Luxenburgo vai dar entrevista dizendo que o Vasco ganhou um ponto. Covarde, quem tem medo de perder não ganha, não sei que fascínio é esse por três volantes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.