7 comentário(s)

Supervascaínos
  • VOTADE DOS SÓCIOS E DOS VASCAINOS DE VERDADE. JULIO BRANT PRESIDENTE.

  • Começou o movimento criminoso para que mais uma vez o Julio Brant não assuma. A torcida é forte, a torcida é grande e nos ja mostramos que podemos mudar o rumo do clube, o que precisamos agora é todos unidos ir pra cima e não deixar esses marginais sujarem as eleições mais uma vez, mantendo assim sua mazelas no clube para continuar mamando, precisamos continuar o processo de limpeza do clube, fora campello, fora monteiro, fora gente suja. Vocês não vão mais uma vez interromper a vontade do sócio. JULIO BRANT PRESIDENTE.

  • E a alma do Furico Miranda continua pertubando em São Januário! Aconselho que antes das eleições se faça um exorcismo em SJ para a alma do charuteiro desencostar de SJ. Ele e toda sua corja que lá estão!

  • Enquanto estavam todos preocupados com o Campelo, a coisa desanda justamente pelo lado daqueles que estavam preocupados com a “lisura” do pleito, ou seja, os cuidados do Campelo passa a ser entendido como um medo de que acontecesse justamente isso que está acontecendo. Mas porque? Temor que os associados anistiados estivessem disposto a votar numa possível eleição do Campelo? Descobriram que os anistiados poderiam voltar no Júlio Brant? Tudo isso fica no ar. Entretanto fica claro que o pleito será mais uma vez motivo de ações judiciais e só uma rebelião dos sócios pode evitar isso de novo. Infelizmente isso acontece no Vasco. Faz 20 anos que não vemos outra coisa se não a radicalização em torno de decisões que contraria qualquer deliberação em prol do associado. Primeiro se tenta confundir torcedor e sócio com relação as decisões administrativas, de forma que o presidente fique refém de grupos majoritários no conselho, depois aí sim, vem as decisões que visa a permanência dos dirigentes do conselho e esses se majoritários de novo, tomam as rédeas para uma eleição na qual, os eleitos sejam dos grupos afins. Sou contra grupos, mas dessa vez, o do Brant tem toda razão, deve ser judicializados sim, enquanto é tempo, até par se evitar que entre 2021 com um presidente interino, junta ou coisa da espécie! Um conselho, se usam uma vez na vida, em prol da mesma causa, afinal 2.000 em uma petição judicial tem tudo para sair com vitória!

  • a maioria dos socio vota em leven siano presidente

  • navegadorbacalhau voce vai ter qui engolir a terceira derrota do seu candidato julio brant

  • Se o sócio anistiado estiver em dia há 1 ano das eleições tem que ter direito a voto !
    Essa junta eleitoral já está dando o golpe !
    E quem não fez o recadastramento tem que se recadastrar num prazo específico .
    Estamos de olho !
    Lá vem o golpe !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.