5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem um garoto que está no PSG, Mbapee. Tem futuro!

  • Leven Siano, testa de ferro do Euriquinho, da turma do Casaca que fingiu ter candidato próprio (com outra bucha de canhão, Sergio Frias), Roberto Monteiro, e todos os *** que saquearam o Vasco com Eurico durante anos e anos. Como advogado que é, foi apenas contratado para esquentar a cadeira para o verdadeiro artífice e mandante deste crime eleitoral: Eurico Miranda Filho. Anotem: se esse cara entrar, o Vasco acaba de uma vez.

    Leven siano é o unico que tem propostas verdadeiras e boa para o Vasco. contente se, vc não é vascaino?

  • Qdo disse q nao me convencia fui criticado

    Pra mim e bravata...balotelli e idiotice..tem.q trazer jogador q queira vestir a camisa do vasco c o custo beneficio positivo, assim como foram cano, benitez, leo matos, leo gil, jadson, carlinhos, neto borges..jogadores bons e q nao impatem as financas do clube...

    Voce usa drogas amigo ? Aonde esse monte de dragas que voce falou merecem ser jogador do Vasco ? Vc pensa muito pequeno... nao pode ser serio isso ... vc ta ironizando, nao é ? fala a verdade ... preocupado contigo....

  • Leven Siano perdeu playboy vai pra casa deixa o legítimo ganhador trabalhar em paz.
    Na próxima você se candidata com propostas mais seria e reais sem balloteli, iaya torre e outros veinho aposentados

    Divertidissimo ... suícidio e sempre uma opção .. meu pintinho amarelinho......

  • Baloteli é o Carvalho!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.