9 comentário(s)

Supervascaínos
  • infelizmente o homem que venceu a eleição nas urnas faleceu. SV

  • infelizmente o homem que venceu a eleição nas urnas faleceu. SV

  • Primeiro jogo do Vasco com o Luxemburgo no comando. Escalou mal, jamais pode se escalar Bruno César e Maxi no mesmo time, os dois não correm e sobrecarrega para outros jogadores. Substituiu mal também, a não se foi por problemas físicos, nada justifica a troca do Andrey pelo Felipe Bastos.

  • Esse cara é uma poste, não ganha uma bola de cabeça, parece o homem da meia-noite do carnaval de Olinda, fica só andando dentro de campo!

  • Saudações vascaínas. Uma das formas do Vasco melhorar e mandando esse Max embora, aliás desse time só ficaria com o mineiro, Marrone, Rossi, castan, Jairinho e andrey, o restante pode ir embora.

  • Ex jogador.
    Mas não duvidem se o golpista renovar o contrato dele até 2024 e com aumento de salário. Assim como fez com Werley, Bruno Silva, William Maranhão...
    CAMPELO GOLPISTA DEVE SER COBRADO EXPLICAÇÕES!!!! ESTRANHOOOOO, GOLPELO!!! OS EMPRESÁRIOS ESTÃO MANDANDO EM SJ. LAMENTÁVEL. PRESIDENTE FRPUXO E SEM VOZ! FAZ O QUE MANDAM, NÃO AGUENTA PRESSÃO...
    PEDE PRA 💩 E SAI, GOLPISTA.

  • ESSE É O PIOR DO TIME, se é que é possível um ser pior que o outro. Tem que tirar esse cara e botar o Marrony na área. Marrony não é ponta.

    Falou bem, o Marrony está fora de posição. Mas a impressão geral que essa equipe passa é de falta de treino e de compromisso. Foram 5 partidas e em todas foi um time desmotivado e desmoralizado. SV

  • Vc tem que sumir do clube desgraça. O time não marca na frente e não faz pressão na defesa adversaria porque esse *** se arrasta em campo. No futebol de hoje tem que forçar a defesa adversaria ao erro ou rifar a bola. Com esse *** e o Bruno cheddar em campo São dois a menos.

  • No vasco é sempre assim: Muita conversa e pouco futebol não adiante reuniões cobranças trabalhar mais se as vitórias não vierem, palavras o vento leva.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.