5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso acontece com gente que só pensa nele mesmo, ou seja, o interesse desses caras "Eurico, Monteiro, Eloi e Campello" é de poder, e mamar no clube, o clube está pagando o que esses mal caráter, e corruptos fizeram de manobra corrupta para não deixar o Brant assumir, será que a "justiça" tmb não está enxergando isso????? Porque se tivesse já tinha julgado esse HD, assim como a ação para cancelamento da eleição, o que acontece no vasco hoje é a maior vergonha nacional, se falando em futebol, esses homens que citei ai encima, deveriam estar presos respondendo processos, e expulsos do clube para nunca mais pisarem na porto do vasco. Mas eu creio que ainda esse ano, vamos ter novas eleições, vamos expulsar esses elementos do clube e o Julio Brant vai poder tocar o comando do clube em paz.

  • BANDO DE ***....

  • Os ABUTRES se uniram no MALDITO "golpe da lagoa", e NADA DIFERENTE de toda esta NOJEIRA, poderíamos esperar
    TE...!!! Como SEMPRE, esta CORJA só age movida por seus MESQUINHOS, ESCUSOS, INTERESSES PESSOAIS, e o Vasco QUE SE DANE...!!!
    O TRAÍRA Campello está "pagando penitência" por ter SE VENDIDO AO DIABO na ASQUEROSA ELEIÇÃO NA LAGOA. Escolheu O QUE TEM DE PIOR, A BANDA PODRE, da politicagem de São Januário. Mas, será devidamente "respondido" pelos VERDADEIROS VASCAÍNOS na próxima eleição.
    Neste momento (repetindo: NESTE MOMENTO) NADA PODE SER PIOR do que esta BANDA PODRE conseguir subterfúgios para conduzir "ao trono" (ou “reconduzir”) QUALQUER UM dos DOIS PIORES personagens (em MINÚSCULAS mesmo), que DEFECAM na linda história do nosso amado Vasco.
    Está difícil, neste triste momento, definir QUEM É O PIOR...!!!??? Será o “chefe” do “(FALTA DE)identidade Vasco”, o tal do roberto monteiro, o “eu rico 2”...??? É quase impossível, mas este “novo” DETRATOR da instituição está “determinado” a SER PIOR do que o seu “mentor”, aquele que DEVERIA ESTAR NA SIBÉRIA, o “eu rico 1”; o TRUCULENTO, NEPOTISTA, DITADOR, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, MENTIROSO, DESONESTO, COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE, MESQUINHO, INTERESSEIRO, PORTADOR de PÉSSIMA IMAGEM e NENHUMA CREDIBILIDADE (que “expulsou” de São Januário investidores e patrocinadores) e PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) de TODA a NOSSA HISTÓRIA...!!!

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

  • ATÉ ontem pensei que o cancer do Vasco era o Eurico, mas vejo que me enganei. O tal Monteiro e sua turma, é bem pior. É só lembrar, fizeram tudo contra o Eurico, tiraram, depois fizeram contra o Dinamite, tiraram, botaram o Eurico de novo, tiraram, botaram o Campelo e agora querem tirar a força. E o pior, a imagem do Vasco já tão desgastada está indo para o ralo. Imaginem o que tentariam se fosse o Brant o presidente. O que houve hoje é caso de polícia. Acho que qualquer Vascaino que se preze não pode apoiar isso não. Será que um dirigente de um clube não pode mais viajar? A situação está insuportável. Só não entendo porque a oposição representada pelo Brant, ou o próprio Eurico, metido a moralista não se pronuncia. Essa invasão mais parece coisa de alguem que está procurando algo para dar fim... Isso não existe em nenhuma sociedade civilizada. Não há desculpa alguma. O Campelo pode ter sido golpista, pode ser incompetente, ***, etc... Se querem fazer algo contra ele, invadam sua casa, escritório, etc, etc, mas a instituição Vasco merece respeito. Aonde está o Eurico moralista? O campelo devia aceitar nova eleição, mas para tudo, ou seja.., conselhos, presidencia, etc, etc. Era a vingança para cima desses facínoras.

    A política do CRVG dá nojo. Infelizmente o Vasco, uma instituição centenária com uma história entre as mais ricas do desporto mundial e de tantas glórias, tendo que suportar o ego e as vaidades de uma meia-dúzia de pessoas mal intencionadas e com interesses próprios. Esse "consórcio do mal" esta levando o Vasco a bancarrota, fazendo do Vasco um motivo de chacota. É preciso a união de todos os verdadeiros Vascaínos para acabar de vez com isso. Não é possível entre os milhões e milhões de apaixonados torcedores Brasil afora não exista algumas pessoas de boa índole, capazes e dispostas a fazer esse clube renascer das cinzas que se encontra e elevá-lo ao patamar que jamais deveria ter sido tirado. Essa trupe que se instalou em São Januário tem que ser varrida de uma vez por todas para que o Vasco não se torna em outra Portuguesa de Desportos-SP.

  • FALOU , FALOU, E NÃO DISSE NADA..RSRSRSR

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.