4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns Roberto Dinamite, Parabéns Eurico, Parabéns Grandes *** e Parabéns Campello, vocês conseguiram manchar a linda história do Vasco, transformaram o Clube em time pequeno.....

  • O Vasco precisando apoio da torcida, essa diretoria faz uma palhaçada dessa com a torcida. Até concordo que parte dos trabalhos poderiam ser fechados ao público, mas é óbvio que deveriam abrir para receber o apoio dos torcedores. Bola fora (mais uma) da diretoria.

  • Essa diretoria vai pagar pelo que fez,DEUS existe e vê tudo de ruim e mau que existe,o golpe que eles deram nas eleições do VASCO vão pagar com o REBAIXAMENTO mas uma vez,enquanto não tirar essa família MIRANDA de lá o VASCO vai continuar sendo motivo de chacota mundial e clube PEQUENO.

  • Vasco 3x1 cherinho

    Amigo, Pimentel, si jogarmos como Corinthians, do meio-campo, pra trás, só si defendendo, 3 x1 vão ser eles? Mas como vc acredita em milagres, vamos rezar.Olha a realidade: Eles têm Diego, Heverton e Paquetá! ...Nós temos, quem me explica?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.