2 comentário(s)

Supervascaínos
  • #ASSOCIAVASCO É com essa demonstração de força da nossa torcida que podemos ter expectativas de dias melhores pois o mercado acompanha esse nosso movimento e isso pode trazer para junto do Vasco empresas que estejam com disposição de nos patrocinar aumentando nossa receita e estabilizando financeiramente o nosso clube para já em 2020 podermos pensar alto
    Precisamos manter foco no projeto ASSOCIAVASCO e chegarmos no domingo com um total de 200.000 sócios
    Esse Sabado e esse domingo vão ser dias importantes para o futuro do nosso clube

  • Ó, só pra lembrar, que a gente "é boêmio sim, senhor! bebemos todas que vier", mas não somos mulambos! Aqui não tem essa de "pão e circo" não! ESTAMOS MUITO SÓBRIOS PRAS COISAS QUE ACONTECEM NO VASCO!!! A AMBEV é fantástica, sempre ajudou o Vasco e temos maior apreço pelos produtos dela. Só que a diretoria não vá pensando que está tudo resolvido não! BRAHMA, a gente gosta muuuuuuito! Mas o Vasco também!!! Estamos de olho!!! Parabéns a AMBEV pelo carinho com a instituição VASCO DA GAMA, só enobrece ainda mais uma das maiores cervejarias do mundo e que, diga-se de passagem, faz uma cerveja da melhor qualidade! ////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.