7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom dia a todos, hoje no nosso clube só poderia ter acesso a se candidatar ou inscrever una chapa para as eleições de 2020 quem tiver um plano de gestão, um cronograma de como reorganizar o clube financeiramente e administrativamente, pois os candidatos que vão concorrer já sabem de como está a vida financeira do clube, sabe que não temos mais respeito no mercado e que o nome Vasco da Gama está sendo motivo de chacotas por toda a mídia, então quem vier e querer ser Presidente tem que vir com uma equipe capaz de gerir isso tudo é recuperar a credibilidade do nosso clube e fazê-lo crescer de novo.
    Quem assumir tem que ter já preparados um forte patrocínio, uma empresa grande para material esportivos e principalmente buscar recuperar e trazer a torcida a acreditar no clube de novo, pois hoje somos uma torcida machucada, triste e sem perspectivas de melhora.
    O próximo presidente tem que esquecer o passado ( do passado apenas equacionar as dívidas) e não ficar jogando a culpa em gestões anteriores, todos sabem que o clube está na UTI e precisa de ajuda e ficar só falando do passado e não fazer nada no presente e pensar no futuro não vai adiantar nada, vamos precisar de um presidente de verdade e espero que os *** não atrapalhem os planos do vencedor nas urnas.
    #eleicoesdiretasja.

  • Chega de Campello , Roberto Monteiro , família Miranda ,peraltas,olavos ,hortas , salgados da vida ...
    Renovação já !
    E o pior que nas próximas eleições , as mesmas caras e artimanhas ....
    A torcida tinha que tomar o clube das mãos desses sanguessugas !!!
    O rival nadando em dinheiro e o Vasco nessa situação !
    Perdemos as melhores cotas de tv , Maracanã , patrocínios decentes , caímos 3x e etc...
    Tudo por causa do que fizeram com o clube , a maior parte pela ditadura siberiana e incompetência !!!

  • Sempre a mesma ladainha !
    A torcida não aguenta mais !
    Chega de apequenar a instituição !
    E os culpados ?
    Quem paga a conta ?
    Se cair , o clube fecha !
    Acorda Campello traíra !!!

  • Culpa da herança maldita !
    Dinamite e Eurico fizeram péssimas administrações ,mas como o Eurico deixou o clube na última gestão foi lamentável e vergonhoso: lasa , Diadora , salários e impostos atrasados , vendas pífias de jogadores , confissões de dívidas assinadas no fim da gestão e etc ...
    Tudo com a intenção de prejudicar a gestão do Brant , até que deram o golpe e o tonto do Campello , até então vice do Brant , aceitou o golpe .
    E a torcida e a instituição pagam o pato !!!

  • ME ADMIRA COMO TEM PUXA SACO DESSE ELVIRUS
    TENHO COMIGO QUE É GENTE PAGA PARA ESCREVER AQUI, PORQUE NÃO É POSSIVEL QUE SEJA TÃO ***

  • Verdade tem que ser dito: heranças de más administrações e intenções resulta no que temos hoje. Soma incompetências de Eurico + Dinamite, foi o que sobrou. Ainda temos na administração atual péssimo atuação jurídica. Conclusão: só mesmo uma cpi para saber quem é quem no Vasco.

  • dividas deixada na gestao di banana dinamite

    "As penhoras mais sensíveis com as quais lidamos são de 10, 15 anos. Ações da Olimpíada de 2000, da época do Roberto Dinamite."
    De 2000 pra cá só teve Dinamite! Ou outras bombas atômicas?
    Quem escreveu, esqueceu de colocar o 'e' entre as frases.

    Não só dele. A maioria das penhoras do clube são dr 2000 e 2001, do Vasco Olímpico que foram deixadas por outras administrações. Na verdade nenhuma administração após 2000 ajudou o Vasco, só afundou.

    VERDADE, EURICO DEIXOU MUITO DINHEIRO EM CAIXA, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.