1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Red Bull Bragantino é um clube do interior, que pensa que é europeu e que tem sede na capital. Triste.
    São Paulo teve um processo parecido com o do Rio, de relegar os pequenos da capital ao ostracismo em troca de clubes das "prefeituras". Um processo *** e altamente politiqueiro.
    Aqui, praticamente perdemos o Campusca, o Olaria, o Bonsucesso, o América (reduzido a time pequeno por manobras de mulambos e tricoletes), o glorioso São Cristóvão.
    Já em São Paulo, clubes como o tradicional "moleque travesso", o Juventus, foi perdendo espaço pra esse clubes "vendidos" do interior, além da Lusa guerreira, que tanta falta faz na elite do futebol e por tantas vezes foi lesada descaradamente pelo processo sujo, sem ética e imoral.
    A exceção de Guarani, Ponte Preta e Santos, que já são praticamente radicados na capital e têm "direito adquirido", todos os outros são caronas da politicagem com a conivência dos dirigentes, que vêem o campeonato crescer e só sabem reclamar da falta de datas. Claro, eles incharam todos as competições com essa patifaria política, queriam o quê?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.