2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema maior deste novo comando, é a ALIANÇA ESPÚRIA, IMORAL, CONTRADITÓRIA, com aqueles que eram considerados os "INIMIGOS PREDADORES DA INSTITUIÇÃO", para alcançar o poder.
    O Vasco precisa de sua torcida, para sair do IMENSO BURACO em que o enfiaram, mas se NÃO MUDAREM IMEDIATAMENTE este ARCAICO ESTATUTO, que "protege" as AMBIÇÕES MESQUINHAS de quem SE SERVE da instituição, não haverá associação "em massa" (como necessário); diante do RECADO EXPLÍCITO E VERGONHOSO, de que a vontade dos associados NÃO SERÁ RESPEITADA.
    Eu era um dos que, mesmo morando fora da cidade do Rio de Janeiro, pretendia me associar (ASSIM QUE RESGATADO O DIREITO A VOTO!), para ajudar o clube que amo. Mas, diante do TRISTE TEATRO DE HORRORES protagonizado pelo “conselho” (Do Vasco...??? Não! Do eurico!), o meu ingresso no quadro social do clube está imutavelmente CONDICIONADO: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

  • Estão se cagando de medo de abrir para sócio geral porque sabem que a grande maioria dos sócios que entrarem irão preferir Júlio Brant em uma próxima eleição !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.