3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu era um dos que, mesmo morando fora da cidade do Rio de Janeiro, pretendia me associar (ASSIM QUE RESGATADO O DIREITO A VOTO!), para ajudar o clube que amo. Mas, diante do TRISTE TEATRO DE HORRORES protagonizado pelo “conselho” (Do Vasco...??? Não! Do Eurico!), o meu ingresso no quadro social do clube está imutavelmente CONDICIONADO: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

  • Caro Clauzio!! O Clube já era uma bagunça e continua uma bagunça. Neste tempo todo você ainda não tinha percebido????????????? Ah, tenho uma explicação para você sobre o não envio dos novos boletos!! O CHARUTÃO não enviou para que você não page e a nova direção não tenha nenhum dinheiro!!! Como dizia o slogan da chapa do charuto "DES"construindo o Vasco!!!!! O slogan certo agora!!!! Morra Charuto e fora Traírapello!!!!!

  • Sou sócio do Vasco (proprietário). Até dezembro vinha recebendo os boletos naturalmente para efetuar os pagamentos. A partir de então, não venho recebendo mais nada e estou em atraso por esse motivo. Já mandei e-mails para o clube reclamando e nada de resposta. Que bagunça virou o nosso Vasco.

    Também pararam de me enviar boleto e nem pela net consigo acessar e imprimir os boletos que não me enviaram !! Uma coisa simples de se fazer no Vasco se torna uma montanha intransponível !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.