5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem desmerecer o Goiás, mas olha a situação que a Turma do Charuto nos colocou, sendo motivo de chacota de um dirigente do Goiás. Tá de sacanagem cmg. Temos que nos unir qto torcida e tentarmos reerguer o clube que sempre foi do povo. Essa turma do Charuto, Do Quiosque. São td farinha do mesmo saco e só querem saquear nossa instituição. Salgado tinha que pedir era uma intervenção jurídica e fazer uma auditoria e colocar td mundo na cadeia, que é onde merecem estar.

  • Com Euricao neguinho pisava manso pra fala do Vasco.

    Pisava sim. Pisava tão manso que tá caindo até hoje por causa desse doente!!!

  • Tem problema não! Quem é ediminho?
    Pelas palavras dele dá pra imaginar um babaovo da CBF e dos políticos de Brasília. Um cara sem ética e metido a fanfarrão. O Goiás não merece um zé ruela desses! Um clube de tradição como o Goiás, tendo um cara desses nos seus quadros, qualquer dia pode estar pior que o Vasco financeiramente, hein! Abre o olho torcida esmeraldina, foi assim que nasceu aqui a rainha-mãe charuteira, que deixou o Vasco como está.
    ediminho, antes que eu me esqueça ***!
    Tu é bamba lá pras tuas branquelas!

  • Tem base não! Essa turma do charuto destruiu a imagem do VASCO. tristeza imensa de ver um cara falar assim da instituição com uma das historias mais bonitas. Tem base não

    Tem base não! Infelizmente amigo FJFES, tem que ser cuspe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque não tem jeito de comprar nem merthiolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tembase ! Amigo, agora só nos resta deixar o orgulho ferido de lado, levantar, sacudir a poeira, passar cuspe na ferida e ir á luta ! Saudações !

  • Pois é hj o Vasco é chacota de todos, herança do charuteiro que hj está fazendo dois anos de falecimento e pelo tempo já deve ter saído da fornalha e deve estar com chifres atormentando alguém.

    Clayton ! Ele deixou seu representante no mercado, fazendo lives criticando a atual gestão. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.