2 comentário(s) - Versão BETA!
  • Paulo Wolf

    Sra. Sônia Andrade,
    Seja muito bem-vinda à um Gigante ESFACELADO por péssimas práticas (i)MORAIS e ADMINISTRATIVAS.
    A senhora já chega SABENDO, que a CREDIBILIDADE desta nova (?) gestão é ZERO, pela forma como chegaram ao poder (PISANDO na vontade dos sócios, os VERDADEIROS DONOS do clube, e da maioria absoluta dos milhões de vascaínos espalhados pelo planeta inteiro).
    Tenho plena consciência que as práticas INDECENTES nesta sociedade estúpida que nos permitimos (TODOS) construir, são MUITO MENOS comuns entre as mulheres. A postura feminina, majoritariamente, repudia o que não é HONESTO e DIGNO. Desta forma, espero e CONFIO em seus MÁXIMOS ESFORÇOS pelo retorno IMEDIATO da TRANSPARÊNCIA e da LISURA ausentes de São Januário, DESDE 2001. E o problema maior deste novo comando, do qual a senhora faz parte, é a ALIANÇA ESPÚRIA, IMORAL, CONTRADITÓRIA, com aqueles que eram considerados (TAMBÉM por vocês mesmos) os "INIMIGOS PREDADORES DA INSTITUIÇÃO", para alcançar o poder.
    O Vasco precisa de sua torcida, para sair do IMENSO BURACO em que o enfiaram, mas tenha plena certeza de que, se NÃO MUDAREM IMEDIATAMENTE este ARCAICO ESTATUTO, que "protege" as AMBIÇÕES MESQUINHAS de quem SE SERVE da instituição, não haverá associação "em massa" (como necessário); diante do RECADO EXPLÍCITO E VERGONHOSO, de que a vontade dos associados NÃO SERÁ RESPEITADA.
    Eu era um dos que, mesmo morando fora da cidade do Rio de Janeiro, pretendia me associar (ASSIM QUE RESGATADO O DIREITO A VOTO!), para ajudar o clube que amo. Mas, diante do TRISTE TEATRO DE HORRORES protagonizado pelo “conselho” (Do Vasco...??? Não! Do Eurico!), o meu ingresso no quadro social do clube está imutavelmente CONDICIONADO: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".
    Tenho a certeza de sua plena atuação, pelo RESGATE DA DECÊNCIA e pela VERDADEIRA LIBERTAÇÃO do Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • lfernando

    Até que enfim começou a trabalhar, e muita sorte à ajudante do Traíra, que você faça um bom trabalho, a nação Vascaína agradece

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.