5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que ser um CEO vascaino. PONTO.

  • Digo, CEO da Vasco SAF.

  • A SAF é a única salvação para a não falência do Vasco! Mas que essa escolha desse dirigente do clube pra ser CEO da 777 é imoral e, deveria ser irregular e constar nos contratos assinados entre o Vasco e a 777. Nenhum, absolutamente nenhum fétido político vascaíno (novo ou velho na política nefasta do clube), deveria fazer parte da empresa que vai assumir o futebol do clube, afinal, só está assumindo porque o verdadeiro torcedor vascaíno resolveu dar um basta à essas décadas de desmandos, falcatruas, esquemas e desvios cometidos por essa gangue política e não há nessa fétida política vascaína, a meu ver, nenhum dirigente que mereça a confiança da torcida pra assumir função tão importante e essencial para o renascimento do futebol do Vasco.

  • Há algo, dinheiro, nessa treta.

  • Fora Luiz Mello e que venha um profissional fora do Vasco e que seja competente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.