3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time que joga com Erazo e Paulão não era nem pra disputar e Libertadores!

  • Bom dia! Sei que o treinador Zé Ricardo com certeza não irá ler o meu relato, mas serve de desabafo. Zé Ricardo, vc não foi o único culpado pela humilhante derrota para o Racing, mas foi o principal responsável. Vejamos. Quando, mas quando um treinador, em um jogo difícil como são os jogos da libertadores e pior, o vasco precisando de ganhar, vai para um jogo fazer testes. É muito, mas muito amadorismo. Como o time vem de jogos sempre jogando em um posicionamento e o Sr. me faz o favor de inventar uma formação de 3 volantes para estrear o indicado por vc Bruno Silva, será que vc está virando empresario de jogador como o Vanderlei Luxemburgo? Bom, espero que não. Foi nítido que se a sua tentativa era proteger a limitada zaga, isso foi um fracasso, e pior é ver vc a beira de um campo perdendo de 2 a zero, vendo um Bruno perdido emcampo e só o tirar no fim do 2º tempo. Que convicção é essa? Outra situação, o Paulão é horrível, isso é fato, mas pelo menos ele tem força e vontade, difícil é ver um Erazo, lento, bobado e sem vontade em disputa de bola. Tira a partida contra o Atlético no segundo tempo e as mexidas que fez. Continua com o Paulão e o Werley na Zaga, pikachu, henrique, desábato e outro volante qualquer, rildo Wagner e Rios. Não tem muito que inventar. Treinador, por nossa paciência, por favor, nós vascainos somos realistas, o time do Vasco em muito é limitado, não inventa formação a, b ou c, time limitado mantem-se o simples e objetivo. Esse Erazo, o Weslei, oou entra no jogo ou é banco. Para de inventar. Vc consegui de vez comprometer a equipe na Libertadores com seus testes. Poe na sua cabeça, o Desábato é volante de origem e que fica na frente da zaga, o Andrei ppode muito bem fazer a função de 2º volante. Para de fazer teste, não dá mais, o teste era para ser no campeonato carioca que já se foi. Por favor, o limitado joga se fizer o simples e objetivo.

  • Essa é com certeza a pior dupla de zagueiros da história do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.