36 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já vi que esse Valadares não entende nada e é cego igual a diretoria e os olheiros que contratam. Ele já está quanto tempo no Vasco vendo esses jogadores jogando e não chegam a lugar nenhum. Dizer que o elenco é qualificado e vão ver a necessidade de reforços no decorrer do campeonato....São todos omissos e sem coragem para determinar que a situação do time é crítica e que precisamos de reforços de peso urgente!! Acorda Vasco da Gama!!

  • essa nossa lateral direita e uma mina!!!

  • Com esse elenco aí, não tem treinador que dê jeito

  • O campeonato começou agora mas o Vasco já é candidato a cair. Então, precisa sim de reforços. E esse elenco não é nada qualificado.

  • Essa história de Jorge de Jesus foi só cortina de fumaça da diretoria. Sabiam que não havia a mínima chance de contratá-lo, mas, com isso, ganharam tempo. Perderam, na verdade, é claro. Temos a nossa nau à deriva, como vem acontecendo há muito tempo.

  • Tem base não! Voce vai me desculpar Valadares, mais o Fernando Miguel não fez falta nenhuma. O Castan no fundo não fez porque vc ia voltar ele no lugar do Miranda em vez de colocar no lugar do Werlei

  • Se nao se resolver a situação do MaxiLopes pra ele voltar a jogar, vamos ter de ficar vendo ele andando em campo ate o final do brasileiro.

  • Parecia um time de pelada jogando contra profissionais. Em certo momento, o time do Vasco tocava a bola na defesa sem objetividade nenhuma, para gastar tempo. Tomou um banho de bola e vai tomar contra qualquer adversário um pouco mais qualificado. Uma semana para escolher um treinador! E soltam especulação de Jorge Jesus, que só se fosse maluco deixaria a Europa pra treinar um *** de time e ganhando muito além do que está acostumado. Isso é só uma cortina de fumaça para esconder a incompetência dessa diretoria. Como um clube sem dinheiro tem um elenco de mais de 40 jogadores não consegue juntar 11 que prestem? O Vasco é o retiro dos refugos! Valdivia que não joga nada há muito tempo, Bruno Cesar e Maxi andam em campo, a dupla de volantes não marca. Lucas mineiro é um arame liso e enganador. Raul é outra água. Danilo Barcelos é uma avenida. É muita gente ruim....

  • dendezinho, contra fatos não há argumentos, o Capres hoje é referência pra qualquer atleta " exemplo mais recente do Souza que veio da Europa pra se tratar no gigante da colina. PARABÉNS AO NOSSO ETERNO MESTRE!!!!!

    PAULO PIMENTEL teu falecido e querido amado mestre transformou o Vasco nessa coisa ridícula, nessa merrrda, nessa coisa chacoteada que é hoje e ontem mostrou que chegamos tão abaixo do fundo do poço com aquela derrota humilhante por 4 x 1, para aquele timeco do Paraná. Acho que 2019 no ano da morte do teu querido e que hoje arde no inferno, esse clube vai afundar de vez e virará um América piorado.

  • dendezinho, contra fatos não há argumentos, o Capres hoje é referência pra qualquer atleta " exemplo mais recente do Souza que veio da Europa pra se tratar no gigante da colina. PARABÉNS AO NOSSO ETERNO MESTRE!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.