7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Manter esses caras é jogar dinheiro fora palhaçada

  • Felipe ***, Marquinho, Valdívia, Sidão, Danilo Barcelos e Cáceres, boa viagem seja para qual clube for, menos o Vasco!

  • Não consigo imaginar a menor hipótese desse trio continuar no clube.Não fizeram por merecer nem despedida por redes sociais.

  • Dispensar os barangas que estão e contratar outras barangas,dá no mesmo. O grande "calcanhar de Aquiles" em todos os clubes são três posições: Laterais, meias e atacantes. é por onda a bola rola. O que levou os urubus a trazer dois laterias cascudos, rodados.Talvez não dê muito certo como foi o caso do São Paulo que trouxe Juan Fran, não se viu diferencial nenhum nele, mas só em está ao lado de Daniel Alves, que merece respeito, já e uma garantia que que vai estar apoiado. Os laterais tem que ter muita personalidade, pois jogam bem perto da torcida e do treinador. Por mais que joguem bem, tem que ter a serenidade de não ter medo de errar. O medo leva a precipitação e a pressa leva a o erro. O que levou os urubus a trazer dois laterias cascudos, rodados. O meia é como se fosse o "maestro" da banda. tem que reger o time. O Vasco trouxe Bruno César" - pode até dizer que não teve uma sequência, oportunidades, mas ele é um jogador pronto e rodado. Não serve como desculpa, apelidado de 'chuta-chuta', mas eu acho que ele deixou a 'chuteria' em Portugal. E o atacante tem que ter mais personalidade ainda, a frieza de finalizar a gol. Diferente dos outros que jogam em outras posições, ele tem que ter frieza, lucidez e agilidade. Não precisa faze bonito e sim a simplicidade como o 'biquinho' de Romário, de Ronaldo Fenômeno. Simples. assim.

  • É O MINIMO QUE SE ESPERA!! COLOQUEM NESSE GRUPO BRUNO CESAR E BRENO, O RAFAEL GALHARDO NÃO PRECISA NEM SE REAPRESENTAR !

  • A BARCA DEVE CONTER 30 INCOMPETENTES NA TERCEIRA DIVISÃO TEM MELHORES VANDERLEI FZ ESPUMA EM 12 LUGAR TEM TECNICOS NA 2 ,3, 4,5,6,7,8,9,10, LUGAR DISPONIVEIS

  • Guarin e Rossi merecem a renovação !
    Oswaldo Henriquez analisar a situação física,salarial e tempo futuro de contrato ,caiu de rendimento na reta final .
    Richard caiu de produção .
    O resto que acaba o contrato mandar embora .
    Fellipe Bastos não !
    Breno e Ramon estão há 1 ano sem jogar e não vão querer abrir mão de mais 1 ano de contrato . Bruno César tb tem mais 1 ano,torcer para surgir um alucinado para levá-lo .
    Focar nas contratações de camisa 10 e centroavante ,depois laterais e volante .
    E analisar a situação de goleiro , Fernando Prass não !
    Ribamar mandar para o Alberto Valentim !

    Amigo o VASCO precisa de contratar goleiro, FERNANDO MIGUEL só pra dar entrevista.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.