14 comentário(s)

Supervascaínos
  • JOGADOR QUE JOGA NO VASCO JA CHEGA MORTO .... ESSA MARMOTA FICOU VENTO AQUELE JOGADOR DO ATLETICO PASSANDO E CHUTANDO E NÃO FEZ *** ALGUMA !!! OBS - O JOGADOR DO GOL JA ESTAVA SE ARRASTANDO EM CAMPO NAQUELE MOMENTO DE TANTO CORRER NO JOGO E O NOSSO OLHANDO MORTO DE PREGUIÇA ................. TENHO VERGONHA DESSE TIME.

  • De você eu não espero nada mesmo, e já tinha postado isso por aqui. SV

  • Falta os do Bangu?... O zagueiro Breno, o lateral Ramon! uma Comissão técnica, com 2 treinadores e um ex jogador, auxiliar não dá para entender?

  • Fique tranquilo amigo, que vc foi mais um que errou, na realidade é so o que esse time faz errar, é lastimavel como se erra nesse time ate parece que os caras nunca jogaram em time profissional.

  • Tomou um come feio demais, entrou e não fez *** nenhuma. Time de ***, time ridículo, não condiz com as tradições do clube. Camisa pesada, história de títulos, ótimos times. Agora temos que conviver com estas *** em campo. Diga-se de passagem: Pikachu, Danilo Barcellos, Cáceres, Lucas Mineiro, Ricardo Graça, Werley, Max Poste, Yan Saci, Merdony, Felipe ***. Menos pior é o Rossi.

  • Jogador ruim, se acha craque, mas não vale nada

  • Na minha modesta opinião de torcedor, o que acontece no futebol brasileiro atual, é que estão sempre nos tentando vender gato por lebre. Essa prosa de treinador de não querer que dê chutão é muito bonita como prosa, mas a realidade nossa é outra bem diferente. Hoje os treinadores querem colocar um time diferente a cada jogo, mesmo sabendo que futebol é conjunto. E não temos mais craques. Pra vc não querer que dê chutão, é necessário entrosamento. E mesmo assim, de vez em quando se faz necessário um momento "Odvan", ou "Renê", pra tirar a bola da frente da área. Por várias vezes no jogo de ontem, a vergonha de dar um chutão quase nos complica. E isso não acontece só com o Vasco não.

  • Na minha modesta opinião de torcedor, o que acontece no futebol brasileiro atual, é que estão sempre nos tentando vender gato por lebre. Essa prosa de treinador de não querer que dê chutão é muito bonita como prosa, mas a realidade nossa é outra bem diferente. Hoje os treinadores querem colocar umm

  • Todos são. Jogadores morrem cedo encapo. Não aguentam 90 minutos. Time limitado e morto em campo. Vasco de Valentim mostrando ondulante estavam em colônia de férias e não em pré-temporada

  • Na minha modesta opinião de torcedor, o que acontece no futebol brasileiro atual, é que estão sempre nos tentando vender gato por lebre. Essa prosa de treinador de não querer que dê chutão é muito bonita como prosa, mas a real

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.