26 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valdir excelente pessoa porem tem dois fatos que ele e o torcedor ainda não percebeu. Ano que vem para dirigir um clube da série A precisa do certificado Pro da CBF e o Valdir não tem o Ramon já tem , segundo fato o Valdir é da gestão Eurico e aos poucos o Campello está tirando os profissionais dessa gestão, foi apenas isso. Valdir faça como Rogério Ceni e assumi um clube menor e mostre seu potencial porem antes precisa do certificado Pro da CBF

    Muito sensato este comentário.

  • Parece que terá pesado contra o Valdir, o fato de ele ter sido identificado pela Directoria, como informante do filho do Eurico. Desta forma o Eurico Brandão ficava sabendo de algumas negociações que deveriam correr em segredo. Pelo menos, é o que dizem. .

    É PESA TBM SER MELHOR QUE O VALENTIN É ISSO TAVA INCOMODANDO O VALENTIN.

  • Esse juntador de jogador chamado Valentim, não vejo qualidade nenhuma nele, se tem alguma, foi o Vasco que deu, o titulo pelo Bostafogo!

  • A princípio parece ser uma *** sacanagem, mas se de fato o Valdir tava fechado com o Euriquinho, vou ser obrigado a concordar (pela primeira vez na vida) com a essa diretoria. Chega de influência dos Miranda no Vasco!

    EU TBM, PODE TER CERTEZA DE QUE ELE ESTAVA FAZENDO ISSO, NA ELEIÇÃO ELE VOTO NO EUVIROS.

  • Eu acho que o bigode foi duramente sacaneado,se ele tivesse entrado no lugar do Valentim naquela oportunidade,teriamos alcancados outros objetivos.Tenho certeza que isso fara bem para ele que dara inicio a sua carreira de tecnico.Obrigado Valdir e boa sorte.

    CONCORDO, MAS ELE DEVERIA SER MAIS PROFISSIONAL E DEIXAR A POLÍTICA DO CLUBE PARA OUTROS, É Ñ FICAR PASSANDO INFORMAÇÕES PARA OS MIRANDAS.

    MAS BOA SORTE PARA ELE PQ TENDO OS PÉS NO CHÃO SERA UM BOM TÉCNICO

  • Injustiça! Tomara que vá pra outro clube e tenho sucesso. O Valentim tá comendo o Campello, só pode.

  • A diretoria do Vasco embarcou na onda do treineiro Valentim e está mandando embora quem se indispôs com ele. No caso do Valdir Bigode, penso que é porque o Valdir é muito melhor técnico do que esse treineiro e conhece muito melhor o elenco e os jogadores além de ter o apoio do elenco e aí o cara fica com ciuminho e pede a cabeça dele e a diretoria abraça essa ideia. Só se esquecem que esse treineiro não está à altura do Vasco e logo a diretoria vai estar à procura de outro treinador.

  • Valentim ta fazendo o que quer com essa diretoria amadora, já mandou embora M. Silva, agora foi o Valdir! Ele já não aguentava mais torcida gritando o nome do Valdir!
    Quero ver quem vai ser a próxima vítima!

  • O Valdir deveria ter começado a pensar em treinar um outro time que não seja o Vasco.
    Começar a carreira do alto é um preço que se paga e as vezes todo um trabalho elaborado como jogador, vira tempestade.
    O exemplo disso foi o treinador do São Paulo, Rogério Ceni.
    No São Paulo ele queimou o seu filme e foi ser treinador em outros times para colocar em prática tudo aquilo que ele via dentro de campo e aprendeu nos cursos que fez. Nem sempre a gente acerta as nossas escolhas.
    Acho que o Valdir terá muito tempo para aprender esses caminhos obscuros que todos os treinadores passam nos clubes, pois são os jogadores que determinam a permanência do treinador no time, é por isso que cada treinador escolhe os seus homens de confiança.... Assim a facada não vêm diretamente em seu peito.

  • O QUE SE FALA É QUE, DEPOIS QUE VALENTIM ASSUMIU, O QUE SE VIA, ERA UM TIME JOGANDO DE MÁ VONTADE. SE A TORCIDA NÃO TIVESSE IDO PRA CIMA, TINHA CAÍDO. FALAM QUE O WALDIR FICOU DANDO UMA DE COITADO NOS BASTIDORES, E TEVE A SOLIDARIEDADE DE ALGUNS JOGADORES. ISSO FICOU COMO TRAIRAGEM, PERANTE A COMISSÃO TÉCNICA, QUE DEIXARAM ESFRIAR PARA PEDIR A EXCLUSÃO DELE DO GRUPO. FOI O QUE EU SOUBE LÁ DE DENTRO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.