2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Me desculpe, mas quando erram a favor, nenhum técnico quer comentar. Tem sempre as mesmas desculpas estva longe do lance, errar é humano,não discuto arbitragem e outras coisitas mais.São todos iguais, e torcedores a mesma,coisa, esse tipo de jogada o Desábato tem costume de fazer, vai na bola de sem freios.e basta o adversário dar um toque na bola, para ser falta. O árbitro, pode não ter tido uma visão correta do lance, mais, foi parecido com um cometido, pelo Vagner, em jogo, da pré Libertadores.Na verdade esse empate caiu do ***, pois com Paulâo na zaga, deixando o atacante tomar a frente em vários lances incluindo o do gol de empate,foi sofrido..O time errou menos e teve sorte em alguns lances, coisas que não fazia e não tinha nos sobe o comando do Zé.Pois jogar com adversário em cima por pelo menos 7a minutos, e com uma defesa fraca. contra um time bom, não é fácil.Tiveram garra, empenho e aplicação pois futebol, tirando os de sempre, Pikachu e Andrey, o resto foi só respiração.

  • Na verdade faltou competencia ao Cruzeiro, só isso. Diferentemente de São januário quando o próprio Vasco entregou, não jogou nada, hoje todos se superaram. Bastaria o Vasco ter dois atacantes de verdade e um substituto para o Vagner, que sairia com a vitória. Infelizmente a imprensa valoriza demais certos elencos. Agora, que Dedé joga demais, joga, foi a mola do time de lá, na defesa, no meio e no ataque. Infelizmente pra nós é claro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.