11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogador de qualidade, nunca vai querer jogar no vasco, porque.um clube que nao tem presidente,treinador, nao paga em dia e deve
    E tem muitas dividas, e nao tem administrador um Faria que nao conhace futebol.

  • PATI PATATÁ, BLA BLA BLÁ...O EMPO PASSA E A TORCIDA CONTINUA NUMA BOA?!...NOS, VOCÊS SEUS ***,TEM QUE AGIR! QUEM GANHA PRA VIVER SÃO ESCRITORES, COMENTARISTAS, JORNALISTAS...TORCIDA É PRA AGIR TAMBÉM! UNAM-SE COM A TORCIDA DO ALMIRANTE. PLANEJEM, E VAMOS A LUTA!

  • Lava jato JÁ no Vasco!!!!!!
    Enquanto isso não acontecer, só restarão os desempregados a procura de um ingresso grátis, pronto, falei!!!!!

  • Não gosto do profissional Valentin, mas no caso do Martin Silva ele já vinha entregando ha um bom tempo!

  • SR ALBERTO VALENTIM,POR FAVOR,EMPENHA=SE PRA MARTINS SILVA CONTINUA NO VASCO<
    DEMONSTRANDO SEU APREÇO E RESPEITO PELO JOGADOR.

  • Igual a vc, mentiroso, dizendo -se "técnico de futebol", quando na realidade, não passa de um treineiro de time de casados x solteiros.

  • Além de ruim, ele ainda tira que o Vasco tem de melhor que é o goleiro!
    2019 vai ser a cópia de 2018!

  • Clark Kent 4 olho fashion, vai caçar o Lexi Lutor e amarra a criptonita no pescoço dele, vai TREINEIRO DE ***!!!!!!!!!!!!!

  • Acho que a diretoria atual (que por sinal, não sei o que faz lá, já que não foram eleitos) deixa vulgarizar demais o clube. Eu acredito tanto nesse desentendimento quanto acredito que esse treinador pode treinar o Vasco! //// É muita vulgaridade! ///// Esse ano de 2019, vai ser, nessa década, talvez o ano mais difícil de se torcer pelo Vasco. Se não houver eleição decente, com presidente eleito impossado decente, honestidade, transparência, time competitivo e treinador de verdade, estarei "de férias" de torcedor do Vasco. Eu e toda uma turma de vascaínos que esperam um dia ver seus direitos respeitados. Se a justiça que representa e faz cumprir a lei nesse país não faz nenhuma menção de agir pelo bem social, mesmo com todo contexto de violência que existe, e que o Vasco da Gama é um ícone no acolhimento de jovens livrando-os de desvios, que posso eu fazer? Bater palmas pra maluco?Já estou muito velho pra isso!

    Marcos Souza perfeito assino embaixo

  • Pede pra cagar e sai.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.