6 comentário(s)

Supervascaínos
  • CLASSIFICADO NA TAÇA RIO TAMBÉM!!!!! sv

  • CLASSIFICADO NA TAÇA RIO TAMBÉM!!!!! sv

  • A prova esta sendo concretizada, esse técnico já tinha que ter sido demitido des do ano passado que no brasileiro demonstrou ser técnico de time pequeno, vimos isso recentemente contra o havai. Mandaram o waldir embora que é vascaino, conhe e o clube vem.demostrando capacidade e ganhou do vasco com time pequeno.

  • O que assusta e a normalidade que e o aceita a derrota para um clube pequeno como o Bangu o que esperar no Brasileirão

  • Valentim diz que a derrota serve como lição? O Vasco então está devendo muito. Cabo Frio foi lição. Bangu lição. Meu Deus do ***. Até quando invasão vai tomar lição?
    Somente se for como lição que precisamos de um técnico urgente. Esse não tem noção do que faz e do que fala. Manda essa criatura posar de modelo.

    Empate com time b do flamerda, lição.
    Quando perde para o avai, lição.

    Vamos acordar aí diretoria. Vamos pensar em um nome para o brasileiro. O carioca esse senhor não ganha. Só vem com papo de lição, aprendizado, que gostou, que a equipe se comportou bem... clichês que não dá para engolir mais.

    Valentim é tão sem noção que tenta enganar a todos com essas parolas dele. Sabendo que pode sair usa técnicas como:
    recebeu propostas de outros clubes, com fim de garantir renovação e aumento salarial, técnica usada pelo Zé Retranca. Primeiro se houvesse mesmo não estaria no Vasco.
    Após uma derrota afirmava que estava avaliando o elenco, agora que chegamos ao final vem com o papo de já classificado para a final. Contra o Cabo Frio foi o time reserva, mas contra os flamerdas não existe time reserva. Se contradiz e trás parolas que somente enrolam os ingênuos que estão no comando do futebol.

    Vasco ontem vou a apresentar os mesmos erros de sempre. Já estamos no final do carioca e erros do ano passado se repetem, mesmo com time renovado.

    Time ontem não apresentou padrão de jogo. Vencemos o Resende mas não convence. Time quando exigido decepciona, é contra os pequenos. Brasileiro é mais disputado e a equipe não está montada.

    Jogadores jogam sem finalidade. Não se tem uma jogada. As jogadas mais vista é cisca cisca de lado sem objetividade. Chutão que liga o nada a PN.

    Volto a afirmar, time marca mal e finaliza pior ainda. Valentim conta com a sorte. Jogadores em jogadas individuais que resolvem. Jogada, não há. Tudo no acaso.

    Time será decepção ckmo foi o basquete. Mal treinado e com treinadores e atletas fanfarrões.

    Será que a diretoria vai assistir a tudo pacatamente? Alberto não tem condições de fazer bom desempenho no brasileiro. Mas também não se pode contratar sem planejamento um técnico. Tem q observar o mercado. Elenco inchado e sem muita criatividade em
    Campo. Acorda presidente.

  • Essa eliminação tem problema sim, Valentim, pois o time vai ficar praticamente duas semanas sem jogar e com isso vai desaprender o pouco que sabe, sem contar a premiação que deixará de ganhar caso vencesse a taça Rio, ou será que o time não precisa do dinheiro da premiação para saldar dívidas que nunca acabam?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.