16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco sempre é favorito quando jogá com cherinho. Ontem o Vasco jogou mal e cherinho jogou tudo que sabe. PIKACHU BANCO.

  • Vitinho fez a festa com paraguaio, Pikachu não vai jogar menos que esse Cáceres nem na China, Pikachu tem que ir para ld ou banco, disputar vaga na lateral, me arrisco dizer que sinto saudade do madson kkkk.

  • Vcs acham que é o Valentim que escala Pikachu? Tá na cara que é o empresário, Rossi tinha feito excelente partida, Bruno César estava jogando muito bem os jogos anteriores, falar do treinador é sacanagem, ele salvou o Vasco ano passado e ainda está dando chance para garotada, outro time!!!

  • Penso que o principal problema do Vasco, são os apoiadores do Eurico, continuam manchando a imagem do clube e impedido novos e grandiosos recursos.

  • Penso eu que deveríamos apoiar os jogadores , presidente, comissão técnica, porque se o Vasco passa dificuldades hoje, e porque Eurico e seu filho juntos com os sangue sugas só mancharão a imagem do Vasco, brigando com todos e roubando o clube, temos que nos unir e tirar esses sangue sugas do Vasco, graças a uma atitude brilhante da diretoria estampado a bandeira do flamengo no peito é que se conseguiu alguns patrocínios pontuais e agora um máster, 8 milhões é pouco, mas é melhor que nada, fora Eurico

  • Bem, resumindo a ópera: o Vasco não tem nem técnico e nem presidente! O Vasco está as moscas

    O MELHOR RESUMO QUE LI DO VASCO NOS ULTIMOS 15 ANOS....

  • Acho que faltou Pikachu nesse desenho animado. ///// Pelo que percebi, o treinador contava muito com ele, aliás, talvez como qualquer torcedor. //// Ele ontem não funcionou e seria imprescindível contra o falho sistema defensivo do urubu.//// Sem Pikachu, falta Maxi, falta triangulação com Galhardo, falta a penetração na área com mais efetividade. //// Quem tem acesso, pergunta o que está havendo com Pikachu. //// Mas o Vasco mesmo assim teve tantas chances de ganhar quanto esses mulambentos que vivem dizendo que têm 3 times titulares, mas o medo do Vasco é tanto, que eles chamam de "reservas", mas só pra jogar contra o Vasco.

  • MEUS DEUS....O VASCO É UM TIME DE SERIE B MESMO....O TIME TITULAR EMPATA COM UM PENALTY DUVIDOSO COM O TIME C DOS *** DOS MULAMBOS E VEM ESSE ENTREGADOR DE CAMISAS FALAR QUE O TIME NÃO DESISTIU E TEM TORCEDOR COMEMORANDO......QUE FINAL MELANCÓLICO PRO VASCO

  • VALENTIM É INCOMPETENTE, NÃO SABE ESCALAR UM TIME OU ESTA PROTEGENDO ALGUÉM.

  • Nego falando que Valentim tem que ser demitido,só podem estar de brincadeira,agora que o cara deu um jeito no time,o time está invicto,tem mais é que mante-lo na sequencia,senão vem outro treinador aí tem que começar do zero de novo

    FALA SERIO?... VOCÊ ESTÁ MESMO GOSTANDO DESSA PORCARIA DE FUTEBOL APRESENTADO PELO TIME, DEPOIS DE 7 MESES DE COMANDO DO VALENTIM??? SÉRIO ISSO?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.