5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muito cedo pra falar se dará certo.
    Infelizmente o Vasco atualmente e um clube sem comando e sem identidade.
    O ideal era o Vasco usar o carioca como um laboratório, dando oportunidades principalmente aos jovens da base como o Lucas Santos entre outros e preservando alguns jogadores fundamentais e que necessitam de estar em plenas condições físicas para um bom desempenho como Maxi López, Bruno César, Danilo Barcelos e Thiago Galhardo que seja por problemas com peso ou por maior fragilidade a lesões necessitam de um cuidado maior.
    Infelizmente o clube hoje e refém dos empresários e prefere fazer contratações em quantidade em detrimento da qualidade e renega os jovens da base.

  • VALINTIM,PREPARA UM LUGAR PARA A NOSSA REVELAÇÃO DE 2019 LUCAS SANTOS, ESTE GAROTO ESTÁ JOGANDO MUITO. ESPERO QUANDO ELE SUBIR PARA O TIME DE CIMA, CAIA DO PRODUÇÃO. MAIS ESTE GIGANTE NÃO VAI TREMER.

  • Se não cair para a segunda a já está bom

  • E torcer para que dê certo. Com esses jogadores em forma dá para montar um bom time, se pelo menos se não der para títulos, brigar lá na frente.

  • Muito cedo pra falar qualquer coisa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.