12 comentário(s)

Supervascaínos
  • pra falar a verdade nunca vi o vasco com um tecnico de ponta só refugo.

  • Acho os esquema tático do Valentim muito bom. Mas tem jogador que não se encaixa. Bruno Cesar, principalmente. O treinador foi muito infeliz e por medo de errar mexeu errado, graças à torcida adversária que estava imensa ontem (a do Vasco). O time estava bem com a defesa e os dois cabeças de área. Não era pra mexer ali. Na frente pode mexer a vontade, é tudo mais ou menos mesmo, exceto o Marrony que não pode sair. São Januário lotado é um perigo pro Vasco, qualquer um vem e joga à vontade, já tem a torcida a seu favor. Se o cara retranca pra não perder é xingado, se abre o time pra ganhar, também. Minha sugestão é que o Vasco jogue sempre fora do Rio. Acho que a torcida do Flamengo é imensa mesmo. Ontem tinha milhares no estádio com a camisa do Vasco.

  • O tevnico pensa pequeno "Fizemos uma grandississima paratida contra o Resende". Ridiculo. Tem que fazer boas parteidas no Brasileiro. Com Ribamar, Thiago Galhardo, Bruno Silva, Willian Maranhão, Yan Sasse, Henrique, Raiç (bom pro banco)vai ficar dificil e caro.

    O BURRÃO DO TREINEIRO NÃO VIU DEPOIS QUE GANHÁVAMOS DE 2 X 0 DO RESENDE, OS JOGADORES PASSARAM MAIS DE 1 HORA SÓ TOCANDO E RIFANDO A PORRA DA BOLA SEM AMPLIAR O RESULTADO ? HEIN!!!!!!!!!! TREINEIRO VALENTINO CLARK KENT 4OLHO DAS CALÇAS APERTADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vamos perder 4 meses de trabalho com esse cara como treinador, ano passado no Brasileiro já demonstrou que não tem condições de ser técnico do Vasco, por milagre não caímos. Não conseguimos ganhar com facilidade do Bangu dentro de São Januário, o que esperar quando enfrentarmos o times de Série A do Brasileirão. O Valentim já teve tempo suficiente para demonstrar que não pode ser técnico para o Vasco .

  • O Valentim pede para cagar e sai! Kkkk

  • Estamos *** com esse aprendiz de técnico e elenco fraco

  • Numa altura do jogo, é impossível você ficar com o Rossi e Bruno jogando junto. Rossi é só correria,em um determinado momento, tem que colocar outro no lugar. O problema hoje é que o treinador mexeu muito mal. Thiago Reis não era para sair, quem deveria sair era o bruno. Quando entrou o Ribamar, era para ter saído o Rossy, já não estava rendendo nada. O ataque no final tinha que ter Ribamar, Thiago Reis e Marroni.

  • Se depender de BRUNO CESAR e THIAGO GALHARDO estamos ferrados, tem que melhorar muito os dois.

  • Eu tô com a impressao de que o time está caindo de produção aos poucos, partida por partida.
    Talvez a minha expectativa que está alta demais com esse elenco do vasco.
    Não se pode perder para o Bangu dentro de SJ. É nosso caldeirão e se não for assim eu nem sonho com mais nada esse ano ..

  • Este cara é treinador?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.