18 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valentino, você projeta o quê meu parceiro? projeta outra humilhação pra gente, igual contra o time do demônio no domingo? ah! vai CATAR COQUINHO seu ***!!...agora torcerei sim pro Vasco se ferrar na 4a feira, não porque odeio o clube, mas meu ódio é contra você, NÃO AGUENTAMOS MAIS O TEU TRABALHO, CHEGA VAZA!!!!!!!!!!!! PRO BEM DO CRVG, CAI FORA SEU TREINEIROOOOOOOOOOO!!!!!

  • Precisamos é de um treinador cascudo pra poder fazer esse time render, acho que Dorival Júnior ou Osvaldo de Oliveira seriam bons nesse momento.

    CONTINUANDO: e com certeza o próximo ameba que vier treinar os peladeiros do time, vai fazer cagadas e nos emputecer ainda mais, igual ao VALENTINO KLARK KENT 4OLHO FASHION...

    Volker, não adianta trocar os treineiros, porque a condição atual desse Vasco apequenado por 18 anos por causa do inferniano FURICO . O clube tá totalmente sem grana para contratar um técnico de verdade e assim que sair o treineiro VALENTINO, o clube contrata outra bosta igual ou pior que esse daí. Cara não adianta, o CRVG não tem pra onde correr e, com certeza o próximo

  • Time só tem defesa e um volante que é o Lucas Mineiro, do meio pra frente é baba! A bola vai e volta, todo tempo a zaga trabalhando... não tem nada do meio pra frente! A defesa tá de parabens! Mas ter que correr atrás tempo todo é ***!

  • POR FAVOR SENHOR VALENTIM PEÇA A ESSES NOBRES JOGADORES QUE PELO MENOS CORREM E MOSTREM VONTADE EM CAMPO. PQ ISSO NÃO É FAVOR E SIM OBRIGAÇÃO DELES. E QUE TB UM SALÁRIO MÍNIMO SERIA MT PARA ELES PELO FUTEBOLZINHO QUE ELES JOGAM.

  • SEJA VERDADEIRO E FALE QUE TODOS QUE ENTRARAM EM CAMPO NÃO ESTAVAM A FIM DE JOGAR E CORRER E MUITO MENOS DE SER LEAL COM O CLUBE E RETRIBUIR O ESFORÇO DE MANTER OS SALÁRIOS EM DIAS DESSES JOGADORES COVARDES.

  • O elenco do Vasco é fraco e limitado, mas se jogar com garra e vontade daria pra segurar um empate ou uma vitória de 1x0 o flamengo muitos ai falam que tem dinheiro e a *** toda, claro com a rede *** de televisão injetando dinheiro no rabo deles e o ultimo governo com a caixa dando 25 milhões a eles e aos gambás como se fossem diferenciados dos outros clubes e detalhe tirando sa saue e da educação pra ustentar um clube maldito que por negligencia deixou varios jovens em peirgo e tiveram suas vidas consumidas pelo incendio do centro de treinamento e cade esses juizes de *** e essa midia maldita pra cobrar deles isso?? Vão indenizar quando a famlia dos meninos que eles mataram??
    Flamengo é rico é meu ovo, flamengo é o maior 171 do futebol brasileiro só tem uma libertadores roubando o Atletico MG em 1981 e a midia coloca como o maior clube do Brasil e do mundo, mais pra ser o maior do Brasil e do mundo tem que ter o maior numero de titulos de expressão e o flamerda nisso é a segunda força do estado do Rio de Janeiro e se não fosse as roubalheiras seriam a quarta força, porque no total eles teriam 8 estadual a menos, e tirando os brasileiros de 1982 que o andrade tirou a bola com a mão de dentro do gol, o brasileiro de 1987 que eles se chamam de campeão sem ter sido, e maiso o brasileiro de 1980 que garfaram o Galo na final assim como na libertadores de 1981, olha quantos titulos roubados deram a eles o titulo de time grande, e detalhe a torcida do flamengo só é maior porque quem enche a torcida deles são as pessoas que não tem time que são aqueles torcedores modinhas que só aparecem quando o time ganha ou em jogos de copa do mundo porque fora as copa do mundo os modinhas não sabe o que é copa América, euro copa e jogos olimpicos e tudo que a midia fala os modinhas idiotas acreditam e por isso a torcida da molambada é maior por causa dos modinhas que não tem time e só querem farra e bagunça e fazer barulho e esse time de gente são da classe media pra baixo que são as marionetes da midia e do governo que tapam as suas sujeiras e arti manhas com materias isoladas de caso de racismo homofobia e violencia contra mulher, catando casos isolados e aumentando o sentido da coisa pra tirar a atenção do povo da realidade que éo que acontece dentro das escolas publicas, falta de professeores, falta de materiais, *** e na saude a pessoa entra na fila um ano pra fazer um exame como ressonancia magnetica e tumografia, a corrupção a diferença social isso é o que impera nesse país maldito que tem como simbolo uma *** chamada Neymar, Anita, Wesley Safadão, etc.., esse idiotas que vocês chamam de heróis enquanto pessoas como medicos, enefeemiros, bombeiros e outros porfissionais de saude salvam vidas e todos estão cagando pra eles.
    flamengo e corinthans são duas seitas futebolisticas ciradas pela midia e o governo sera que vocês não verem isso.

    BRUCE E O NACIONAL DE 2009? HEIN? GRÊMIO PÔS TIME RESERVA PRA FERRAR O INTERNACIONAL QUE DISPUTAVA O TÍTULO TAMBÉM E AINDA MAIS 1 GOL DO ADRIANO IRREGULAR. 2009 PÕE NA CONTA TAMBÉM NO '' MAIOR DO MUNDO E DAS AMÉRICAS'' OUTRO ROUBO!!!

  • Até o Bangu mostrou um futebol mais organizado que o time do Valentim. Semana passada foi dominado. Esse time não sabe o que faz em campo. Ridiculo

  • si joga desse geito contra o Santos na Vila Belmiro vai leva de 5 pra lá.

  • si joga desse geito contra o Santos na Vila Belmiro vai leva de 5 pra lá.

    Esse euriquete vai levar 5 no rabo.
    eurico morreu....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá alegre né mulambo.

  • O PEIXE VAI ENGOLIR O BACALHAU

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.