34 comentário(s)

Supervascaínos
  • MANDEM O VALENTIM EMBORA HOJE E COLOQUEM O VALDIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ! ESTÃO ESPERANDO O QUE ? NÃO TER MAIS CHANCES DE RECUPERAÇÃO ?
    FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! F ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! F ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! F ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! F ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! F ORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM ! FORA VALENTIM !

  • Sei...

  • Bom dia caros Vascaínos! Venho ficando cada dia mais insatisfeito com o professor pardal Valentim! Fala sério! Treinador que consegue colocar 3 volantes, um lateral esquerdo e um lateral direito e somente o max na frente. ***. o Time do vasco é limitado, isso é fato, agora não tem time do mundo que consegue ganahr sem ter que na frete segure a bola. A *** do Fabrício não é ruim, é péssimo, Rafael Galhardo, to imaginando como consegui ser profissional, no segundo gol do Sporte, foi na lateral direita que saiu o lance do gol que ele nem consegui marcar o cara. Na frente, o Max não consegue fazer milagre sem ter com quem jogar, e no fim, contamos com um lateral direito para ser o nosso goleador. O time do Sporte é horrível, mas infelizmente o do VASCO consegue ser pior. Triste, mas vamos novamente, mesmo não admitindo para o 4 rebaixamento. Não vejo reação, e pior, me corrijam quem segue o vasco, esse time é pior do que os anos que o vasco caiu. Já era. e pior, temos um treinador que se julga não ser retranqueiro, mas consegue deixar um meio campos sem criação e um ataque de um homem só. Fala sério! Pode sair Valentim. Deixa esse resto de ano para o Valdir que conhece o elenco, e te garanto, Fabrício, Rafael Galharfdo e CIA são bancos. Porrrrrrrrrrra time limitado, posicionamento simples 4 - 4 -2 ***. Pikachu é lateral direito, coloca na frente dois homens de frente, essa *** desse Giovane tem que saber se quer jogar ou não, pois não tem como o deixar no banco. O menino Marlone tem perna para marcar e sabe jogar, coloca ele em campo ***.

  • com lateral de meia não vamos ganhar nem um jogo treineiro burrrrooooo,
    Fabrício de armador elo amor de Deus vai ser ***

  • Piadista.

  • Esse técnico deve estar enxergando algo que nenhum torcedor vê. Se é pra ficar na retranca, coloque pelo menos o Henrique para ajudar o Ramon, que está fora de forma, e ajudar no lado esquerdo do ataque e tire um volante. O Rafael Galhardo só está esperando o final de ano para ser dispensado, sem condições de ser titular no Vasco, sem raça alguma. S.V.

  • Com esse treineiro *** de técnico, não tem como evitar o rebaixamento. Só a diretoria que não vê isso e ainda mantém esse inútil!

  • Esse Valentim não merece ser chamado de *** , em respeito aos burros .
    Sport desesperado e ele escala time lento e sem criatividade .
    Perdeu a maioria dos confrontos diretos e insiste com o Fabrício .
    Fora Valentim e Valdir já !

  • Esse Valentim não merece ser chamado de *** , em respeito aos burros .
    Sport desesperado e ele escala time lento e sem criatividade .
    Perdeu a maioria dos confrontos diretos e insiste com o Fabrício .
    Fora Valentim e Valdir já !

  • Muito fraco o Valentim, o Vasco joga hoje o seu pior futebol do ano, sem organização e muitas vezes sem vontade, ele escala jogadores que não têm função nenhuma dentro de campo, o que fizeram Bruno Ritter, Fabricio (deu sorte) e Rafael Galhardo (péssimo).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.