7 comentário(s)

Supervascaínos
  • ...melhores condições de entender esquemas táticos diferenciados... (corrigindo texto acima)

  • Não prometa o que não pode cumprir. O Campello contratou esse cara na esperança de aumentar o público feminino na torcida do Vasco. Sabem qual é a diferença entre esse cara e o Jorginho? É que nas reportagens sobre o vasco, qualquer uma delas, quem aparece na foto é ele, com cara de modelo. Vasco precisa de beleza, mas no futebol, não a da cara desse sujeito. Sabe nada sobre futebol. Outra coisa, essa história de querer uma time com jogadores ecléticos ou polivalentes, só funciona na Europa, onde a educação está em primeiro plano e esse exercício é realizado desde a base. Jogadores instruídos têm melhores condições de esquemas táticos diferenciados. Acham que essa filosofia se encaixa no Vasco? E, pasmem! Tem gente aqui que ainda quer eleger presidente militar, expulso por má conduta e acéfalo que prega que a saída para a educação é ensino à distância. "Tamo no sal"!

  • Time de *** preguiçosos que se arrastam em campo. Esses refugos não valem a *** do gato.

  • QUEM VAI ORGANIZAR O TIME HOJE UMA ZONA CADA UM FAZ O QUE QUER QUEM VAI ESCALAR COLOCAR SUB VINTE NUMA DECISÃO É PERDER DE INICIO O INTER É MELHOR QUE PARANA CEARA CHAPECO E VC TREMEU PERDEU COM A CARA DE PAU ACHANDO NORMAL SE MANDE CHARLATÃO

  • Jogadores e técnico do Vasco ficam repetindo o mesmo discurso, como se o torcedor fosse ***!
    Já encheu!
    Vaza, que uma hora o torcedor cansa e ninguém segura!

  • Não vai ser com você, Valentim Ruim, escalando o Fabrício.

  • Vamos lembrar disso amanhã depois do jogo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.