7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com Rafael gargalhada não vai ganhar!!! Disto tenho certeza. Esse cara é um técnico de ***... Pq não coloca o Enrique na Lat direita? ou o Fabrício???? que técnico ***, a diferença do Mano Menezes está aí!!! o cara me colocou o L Romero na lat esquerda e tudo correu muito bem! se perder sábado a culpa é pura e exclusiva do Valentim.

  • vamos ganhar do sport e vamos respirar

  • Se a gente não quiser cair, a formação é essa mesmo 4-3-3, com os dois meias sendo laterais de origem para ajudar na marcação. Nosso time é limitado, não dá pra aventurar, ainda mais com esse monte de desfalques em todos os jogos.

  • Cadê o Andrés Rios? ***, como um time pensa em ir jogar contra o Sport se não tem munição de ataque e por que o Giovani Augusto não pode entrar jogando.
    A meu ver, time errado. Esse Rafael Galhardo, sério que vai entrar jogando, ***, nem na minha pelada de domingo serve. A meu ver, volta com o Pikachu para a Direita e coloca o Rios no lugar da frente, na posição do Pikachu. Na verdade eu gostaria de ver era o Giovani augusto no lugar do Fabricio e o Rios no lugar do Pikachu, esse voltando para a lateral direita.Para de inventar, fala sério!!!!!!!!!

    O Pikachu de lateral vira uma avenida.

  • É triste ver o Max isolado la na frente, ainda prefiro colocar o Rios como meia avançado, tem bom passe e serviria melhor o Max que fica isolado, outra coisa, será que o Valentim não percebeu ainda que a lateral esquerda é do Enrique, Ramon está pesado, não tem agressividade e não defende bem, só sabe receber a bola e devolver para trás, não faz uma jogada agressiva. Se liga Valentim.

    O Henrique já provou que não dá conta da lateral

  • Não tem mesmo ninguém ali melhor que o Fabricio ? Marrony talvez...

  • Sei que não há como arrumar diferente, pois Bruno Cosendy não tem o apoio da torcida e Picaxu na lateral não rende no ataque e fragiliza a defesa, além do que, as outras opções para o meio, cansam logo e rendem mais quando saem do banco no segundo tempo ( Galhardo e Giovani Augusto).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.