6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não tem jeito, virou time pequeno

  • Piada né treineiro? Você erra sempre e, aliás já era pra tu vazares do Vasco há muitos carnavais, já deu!! chega da tua incompetência, burrice e teimosia, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! maldita hora que que te contrataram!!

    CONTRA A CABOFRIENSE VC DISSE QUE PERDEU PORQUE O TIME ERA RESERVA.....E AGORA? ESTE ERA RESERVA TBM? HEIN?....RESERVA OU TITULAR, É OBRIGADO A GANHAR...TA BOM...PANACA...

  • Tiago Reis é artilheiro esse garoto vai vingar, mas o problema chama-se o gorducho do Max Lopes que não vai aceitar ficar no banco pro garoto. Pode dispensar Ribamar, Max Lopes e tem mais jogadores pra mandar embora.

  • É impressionante como o VALENTIM mexe errado, o mais incrivel ele enxerga diferente de todo mundo, ate os milhares de torcedores na arquibancada veem melhor que ele que treina o time todo dia. Era obrigado colocar o MAX?

    COLOCOU O MAX PORQUE A TORCIDA BURRA PEDIU..FOI JOGAR PRA GALERA BURRA...SE FUDEU...

  • ERRO PRINCIPAL FOI ESCAR RUNO SILVA O OUTRO BRUNO PIOR PARA COMPLETAR CARCERE JOGOU NO ATAQUE PELA TERCEIRA VEZ , DANILO CORTA A BOLA COM A MÇAO NA AREA NO GOL DO BANGU O ATACANTE COORRE AJEITA OS DEFENSORES DÃO AS COSTA ESPERANDO O GOLEIRO FAZER MILAGRE SÃO UNS BURROS SO FALTA CABESTO VALENTIM ERROU MAIS AINDA EM COLOCAR MAX NÃO PEGOU NA BOLA COM CEM QUILOS

  • Hoje eu ia até dar os parabéns para o Valetim por ele ter colocado o Thiago Reis mas depois ele foi e estragou td

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.