30 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com Campello e Eurico, vcs podem esperar de tudo, prq eles não estão ali para ajudar e sim para beneficio próprio e destruição do clube. Fora. Nossa presidente é o Julio Brant.

  • Vendam o Castan,mas tragam o Dedé de volta,essa eu pago pra ver

  • Troca pelo Fagner e pelo Jadson, veja se os gambás vão querer. Pimenta no dos outros é refresco. S.V.

  • Troca pelo Fagner e pelo Jadson, veja se os gambás vão querer. Pimenta no dos outros é refresco. S.V.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, no domingo eu falei aqui, que o Campelo ia levar um por fora pra pegar o G Augusto em troca do Castán, Dito e feito. No Vasco ele não precisa treinar e nem jogar.

  • Pelo visto nós vamos para o carioquinha com o mesmo time de *** que terminou o brasileiro...contrata ninguem.

  • Sr Campello. A torcida do Vasco não aceita a troca dp Castan por 3 refugos. Se as galinhas d´angola quiserem que paguem a multa rescisória e pronto.

  • A diretoria do Vasco não pode ser burra a ponto de pegar esses três jogadores em troca da multa rescisória. Esses três cogitados na reportagem são pé duro. 30 milhões de reais contratamos e pagamos três ou mais excelentes jogadores que vão chegar pra serem titulares e não para compor elenco.

  • Problema e que a mentalidade dos Dirigentes do Vasco a mais de 18 anos e de time pequeno. Vejam o Cruzeiro por exemplo, Thiago Neves esta despertando o interesse de diversos clubes, e um jogador de reconhecida qualidade técnica e idade avançada que tem mais 1 ano de contrato assim como o Castan e vai ver se o Cruzeiro vai liberar ele por qualquer *** pu em troca de qualquer punhado de jogadores refugos. NÃO VAI.
    Os dirigentes do Cruzeiro valorizam o clube e o colocam em primeiro lugar independentemente de interesses de empresários e de biquinho de jogador mercenário.
    O jogador e funcionário e patrimônio do clube e deve cumprir com suas funções e respeitar a hierarquia no clube e.
    Já que essa Diretoria e omissa e o Vasco hoje e casa da mãe Joana, que ao menos venham jogadores que tenham o mínimo de qualidade.
    Traz o Moisés lateral esquerdo que está emprestado ao Botafogo e pertence ao Corinthians, traz o Cleison que e uma opção de velocidade interessante e tenta a vinda do Roger que seria um opção interessante para a reserva do Maxi López.

  • Vão mandar 1 jogador de qualidade pra trazer 3 refugos ? Sem condições ...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.