4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deixa eu ver se eu entendi. 3 tempos de 35 minutos, que são 105 minutos ou seja, 15 a mais do que um jogo profissional. E o resultado 1 x 1 com o BRAGANTINO?

  • *** Será que o VASCO vai continuar insistindo com esse montão de *** da base,será que ninguem viu que essas *** não tem futuro,vai ser mais um ano sofrível,pior que o ano passado.

  • Só gostaria de comentar uma coisa. Alan Cardoso é um bom jogador jogando de ala esquerda e aproveitando o seu deslocamento. Não adianta colocar o garoto preso a uma lateral onde ele vai ficar devendo na marcação. Se usá-lo como queria fazer com o Fabrício, ali naquele espaço ele sabe jogar, até melhor que Fabrício. Com o tempo creio que ele pode fazer também o meio, quando estiver maiis um pouquinho maduro. Mas na lateral, esquece! Vai queimar o garoto. Apesar de ter jogado na base de lateral, ele só é bom ofensivamente. O Marcão colocava ele na lateral, mas com a proteção do João Victor ou de outro volante. Mas no profissional não é negócio fazer isso. Vão buzinar o ouvido dele em São Januário, sem necessidade. Ele pode ser muito útil se for colocado pra abrir espaços pra Galhardo, pra Pikachu. E precisa aperfeiçoar o chute a gol.

    Etá Vascaínos pessimistas! Obs: Como vc tem lembrança fraca. O moleque Alan é sim uma realidade de jogador, todavai, subiu da categora de base na lateral esquerda, e foi utilizado como meia esquerda em um jogo que foi expulso, onde chorou e tudo. Não pode pressionar assim. Ele é lateral esquerdo, depois pensa em meia esquerda. A meu ver, tem que experimentar colocar o MAX LOPES, BRUNO E QUALQUER UM NO LUGAR DO PIKACHU, para ele se reabilitar, pois fez um péssimo fim de Brasileiro. Vamos aguardar. Não tem muito o que dizer, é esperar os treinos e a estréia!

  • Empatando com o Bragantino... o ano promete!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.