2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quero ver a desculpa do treinador dessa vez, já que vai ter uma semana para preparar a equipe.Vamos ver se aquipe vai mostrar alguma evolução em relação aos últimos jogos

  • Sinceramente, com todo respeito aos profissionais da área, mas eu vou morrer sem entendet por que não se faz mais coletivos hoje em dia. O treino coletivo dava ritmo mais rápido aos atletas que precisavam, por simular situações de jogo. Entendo que treino tático é importantíssimo, mas eu se fosse treinador, trocaria o famigerado "rachão", que só seve pra contusões, por treino coletivo, mais proveitoso e que exige ritmo de jogo. Desculpem, mas na minha modesta opinião estão valorizando coisas que só cansam a musculatura do atleta e que refletem sempre no segundo tempo de cada jogo pra valer. Na minha ignorância, parte muscular é na academia do clube. No campo, é bola rolando. Simples assim! Aquecimento e pau na ***. Jogador tem que jogar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.