14 comentário(s)

Supervascaínos
  • DEMITAM ESSA *** Contratem um TÉCNICO DE VERDADE !! !!!! o primeiro semestre já foi pro SACO !!! querem esperar o quÊ????!!!! que o segundo semestre seja jogado no *** também ???!!!! DIRETORIA GOLPISTA INCOMPETENTE DOS INFERNOS !!!

  • Pecado que pecado, gol é consequência, persistir no erro e demais!

  • Time pequeno nenhum do Rio vai querer esse goleiro, horrível não sabe sair jogando, não sabe bater um tiro de meta nao sabe nada, igualmente ao Valentim

  • Pecado e assistir esse time horroroso, enquanto o adversário não ameaça tudo ia bem bastou apertar um pouco que os gols saíram mais uma derrota que sai barato e muita vergonha torcer hoje para o Vasco

    CARLOS, foi exatamente o mesmo filme do 1o jogo contra o time do diabo: 1o tempo 0 x 0, bastou o adversário ir pra cima, que os peladeiros peidaram e deu no que deu. Ontem se repetiu esse roteiro.

  • Pecado é escalar esse *** no gol, pikachu, maranhão, 3 volantes e ninguém armando o jogo, substituir mal, Lucas Santos deveria ter sido vendido porque não joga nada, e assim vai..... time montado só para se defender é um pecado. Ninguém aguenta ficar 90 min sendo atacado.

  • Esse calcinha preta apertada tá ferrado quando sair do VASCO vai ficar desempregado muito tempo.

  • VALENTINO, AMIGO CAI FORA SEU INCOMPETENTE, CHEGA DAS TUAS TRAPALHADAS E BURRICES, CHEGA !!!!!!!!!!!!!! JÁ NÃO BASTA A CHACOTA QUE SERÁ PRA GENTE NO PRÓXIMO DOMINGO CONTRA O TIME DO DEMÔNIO COM MAIS UM VICE NESSE CAMPEONATO DE BAIXÍSSIMO NÍVEL TÉCNICO? VAZA MEU CUMPADI, VAZAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEEGGGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! HOJE QUANDO VIA ESSA ESCALAÇÃO ANTES DA TRAGÉDIA CONTRA O SANTOS, JÁ PREVI O PIOR, ALIÁS: TODOS JÁ SABIAM O QUE ESTAVA POR VIR, MENOS VOCÊ...BUUUUUUUUUUUUUURRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • # TORCEDOR EM CASA. NÃO AO MARACA !

    MARCOS TORCEDOR EM CASA SIM, MAS SE LEVARMOS O 1o DO TIME DO DIABO LOGO DE CARA, NÃO ASSISTO MAIS!!!!!!!!!!!!! TNC!

  • MEUS DEUS ATÉ DÉBIL MENTAL VQUE ESSE CARA NÃO É TÉCNICO PARA O VASCO?! MAANHÃO?! KKKKK

  • Valentim ano passado tentou, tentou e quase conseguiu rebaixar o Vasco, mais na opiniao do presidente fez um bom trabalho. Mais nao se preocupem esse ano ele consegue rebaixar o Vasco vai ter o ano todo ou talvez quando falta umas cinco partidas para o dim do brasileirao ela seja demitido.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.