5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns Valentim!!! DALHE VASCAO .

  • Saudações vascaínas! Amigos sou vascaiva e não aceito mas a política atrasada do nosso time, pessoal a todos, não se associem ao Vasco! Pois nossa vontade não e respeitada, nossa escolha de quem vai dirigir nosso clube e ignorado por meia dúzia de ***. Vamos exigir mudancm desse estatuto porco. Cancelei meu plano. E só voltei quando minha voz for ouvida, quando me devolverem o clube que me encantou e me cativou a torcer de forma incondicional. Conto com todos. Hoje temos um presidente sem votos. Isso não e nada democratico.

  • REALMENTE O MADUREIRA CRIOU BASTANTE CHANCES AINDA CHUTOU DUAS BOLAS TRAVE DEPOIS TEVE A EXPULSÃO AI CAIU DE PRODUÇÃO MERECE ESSE ELOGIO O VASCO FOI O MESMO DE DOIS ANOS CISCA CISCA E NADA ESSES DOIS QUE JOGARAM NA FRENTE PERNAS DE PAU BOLA NA FRENTE DO GOL CHUTAM POR CIMA OS LATERAIS PIORES VAMOS VER QUANDO CHEGAM OS REFORÇOS DEPENDENDO DESSES ZERO

  • Quando uma equipe cria muito e não converte, levando em consideração que é time de quinta, é sinal que está faltando algo.
    É sinal que o time produz pouco;
    É sinal que tem que treinar melhor finalização;
    É sinal que a pré-temporada tornou-se colônia de férias pagas pelo Vasco;
    É sinal que tem muito a evoluir e que o trabalho está fraco.

  • Parabéns Valentim!!! DALHE VASCAO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.