6 comentário(s)

Supervascaínos
  • A CORRUPÇÃO E A FALCATRUA NÃO VENCERÁ

    QUE A JUSTIÇA NÃO DECEPCIONE

  • Desespero bateu forte !O leitinho acabou bando de ***!

  • Importante anotar o nome dessa gente que entra para a história determinada a prejudicar o Vasco em todos os sentidos. Nenhum respeito com a magistrada, nenhum respeito com o Vasco, nenhum respeito com o torcedor. Apenas um claro e real objetivo: babar ovo do presidente. ////// Se não existissem baba-ovos, não existiriam os exibicionistas, os falastrões e os que gostam de pisar nos outros. Eles só existem porque existe a figura do baba-ovo pra aplaudir seja lá o que for que eles fizerem. E a filosofia do "ao Vasco nada" continua prevalescendo na cabeça de pessoas como essas.

  • Isso apenas ratifica a falta de seriedade dessas pessoas. O pedido já foi indeferido, mas continuam querendo tumultuar o processo.

  • O nome disso é desespero. Já ficou mais que ridículo. Esses corruptos fazendo de tudo para se manterem no poder com sua corja.

    Isso não é desespero. Isso é a vontade de roubar e destruir completamente o Vasco. A instituição não vai resistir mais 3 anos com esse miserável na presidência.

  • Esses "caras legais", querem acabar com o Vasco mesmo. F O R A mirandada e sua turma.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.